14 dezembro, 2007

Planos para logo


12 Comments:

At 14.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

23h30 Allstar certo?
Vou lá.

 
At 14.12.07, Blogger Crestfall said...

Eu vou ao Porto-Rio :p Portas 20h30?! tão malucos?

 
At 14.12.07, Blogger João said...

o meu prof ek masterizou allstar...tenho 2 temas deles para trabalhar em breve ahaha.

 
At 15.12.07, Blogger naSum said...

e não é que mtat foi exelente ? muito bom. para quem não foi não sabe o que perdeu... se alguem me vir em fotos não se admire lol

 
At 16.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

O concerto de Allstar foi muito bom, melhor do que estava à espera. O som da sala também ajudou.

 
At 16.12.07, Blogger Crestfall said...

Allstar fica para a próxima. MTAT foi rock \oo/

 
At 16.12.07, Blogger Crestfall said...

Pedro, não é concerto do ano?

 
At 17.12.07, Blogger ::Andre:: said...

O som de Tertúlia é muito bom, lá isso é.

Os Allstar, se não se perderem no meio do nome, são banda para crescer muito mais, estão no caminho certo. Gostei muito do concerto, por vezes até me fizeram lembrar Red Sparowes. Nota-se alguma "imaturidade" mas com concertos a banda chegará lá. Grande concerto, talvez o meu último do ano...

 
At 17.12.07, Blogger Crestfall said...

Mais valia mudarem o nome para The Chuck Taylor Project :-s

 
At 17.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

Concordo com o André. Realmente o nome não é o mais apelativo... Espero para o ano voltar a vê-los.

Ehehe crest, desta vez não foi o concerto do ano mas foi muito bom. aha

 
At 17.12.07, Blogger ::Andre:: said...

Tiraste fotos Pedro?

 
At 18.12.07, Blogger Pedro Nunes said...

Não...

 

Enviar um comentário

<< Home