02 fevereiro, 2008

Os sons da semana - colorido embriagado

Skream - Skream!
DUB! Não há muito a dizer, dub cheio de groove para danças embebidas em diversos fumos.
Ouvir: Skream - Blue Eyez

Of Montreal - Satanic Panic in the Attic
Gosto dos Of Montreal. Têm aquele toque retro(Beatles) mas injectam nas suas músicas uma energia renovada, mais experimentação, fantasia infantil(Flaming Lips).
Ouvir: Of Montreal - My British Tour Diary

Mithras - Worlds Beyond the Veil
Um grande disco de Death Metal. Faz lembrar um pouco os Nile pelas descargas incrivelmente coesas, mas também pela experimentação. Um confronto de proporções titânicas entre Metal e a música Ambiental/Noise.
Ouvir: Mithras - Worlds Beyond the Veil


Low - The Curtain Hits the Cast
Os Low são sempre um prazer. Capazes de criarem músicas tão simples e ao mesmo tempo tão bonitas. Rock que se acende numa escuridão interior. Este disco não atinge a perfeição do I Could Live in Hope, mas é muito bom.
Ouvir: Low - Anon

Zoroaster - Dog Magic
Tivesse ouvido este disco mais cedo e entrava para a lista de melhores do ano passado. Sludge carregado de psicadelismo e Hard Rock tudo embalado em doses generosas de distorção. Isto seria mais ou menos o resultado caso os Acid Mothers Temple decidissem gravar um disco de Metal (daquele para quem já leva muitos anos de whisky no corpo). Uma referência para as vozes, completamente corrosivas lembrando os grandes Zeni Geva.
Ouvir: Zoroaster - Terminally Charged

(agora os temas passam a estar alojados no zshare, assim não é preciso fazer download, só clickar e ouvir. peace!)

10 Comments:

At 2.2.08, Blogger João said...

zoroaster é tao bruto! chegou-me esta semana os 2 em lp , este de low nao ouvi nao conheço tudo deles :P , mithras vou ver se oiço, o skream! tambem anda por aqui o lp :)

por questoes eticas nao me pronuncio sobre of montreal :D

 
At 2.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

eheheheh :)

 
At 3.2.08, Blogger João said...

ja ouviste o ultimo que pus no stabbed?

 
At 3.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

Já fiz download dele, mas ainda não ouvi....

 
At 3.2.08, Blogger João said...

eheh : )

 
At 3.2.08, Blogger amebix said...

Tens vergonha de disser que o do Skream é dubstep:)
Of Montreal nunca ouvi um disco.
Mithras também não,mas o death metal não é pra mim,mesmo nile não me puxa muito.
Low,penso que o primeiro deles é genial.Esta que falas tenho que ouvir outra vez,saquei prai a 2 anos mas só ouvi uma vez,vou sempre cair ao primeiro.
Zoroaster também não conheço,sou um analfabeto eu:)

 
At 4.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

Heya eu não disse que Skream é dubstep, para mim é dub (e chega). :p Podes sempre atacar o disco de Zoroaster. ;)

 
At 4.2.08, Blogger ::Andre:: said...

zoroaster está na minha lista, quero ouvir isso...

 
At 4.2.08, Blogger João said...

THE SWORD !!!!!!!!!!!!!

(spam)

 
At 5.2.08, Blogger Crestfall said...

Zoroaster não é mau...

 

Enviar um comentário

<< Home