07 fevereiro, 2008

Sleep

Concerto de 94 (video) dessa grande banda aqui

14 Comments:

At 8.2.08, Blogger ::Andre:: said...

\oo/

 
At 8.2.08, Blogger Crestfall said...

Cool, 80 minutinhos de sleep.

 
At 8.2.08, Blogger ::Andre:: said...

arranjasse eu um programa para sacar estas cenas (e do tube também) e era feliz :P

 
At 8.2.08, Blogger naSum said...

tive a tentar com o flasheget por acaso mas não consigo sacar o endereço correcto de onde vem o vídeo
=/

 
At 8.2.08, Blogger João said...

andre tens pc ou mac?

 
At 8.2.08, Blogger ::Andre:: said...

pc jonas, mas estou a pensar em comprar um mac, arranjar um nome fixe e dar concertos de música electrónica minimalista :P

 
At 8.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

Existem vários progs para fazer download de vídeos do tubo. Searcha no Google.... ;)

Quanto ao mac fazes tu muito bem.

 
At 9.2.08, Blogger João said...

eu ando a poupar para 1 tb :| mas o meu vai ser preto pa mandar mais pausa

 
At 10.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

eu tenho um velhinho g4, mas vai-se aguentando. um dia que troque irei optar novamente por um mac.

 
At 11.2.08, Blogger ::Andre:: said...

eu tava na tanga :/

pedro, não aconselhas nenhum?

 
At 11.2.08, Blogger João said...

aconselhar mac? queres torre ou portatil?

depende mt o que vais fazer com ele

 
At 11.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

mac não tens assim muito por onde escolher... é como o joão diz, queres portátil ou não? depois depende o que pretendes fazer com ele (edição de imagem, etc etc..)

 
At 12.2.08, Blogger ::Andre:: said...

eu referia-me aos programas :/

 
At 13.2.08, Blogger João said...

aquele que tu me mostraste serve... o file2hd ou la k e

 

Enviar um comentário

<< Home