07 fevereiro, 2008

Ressuscitar Ermal?

9 Comments:

At 7.2.08, Blogger Pedro Nunes said...

Como diz nesse blog... era bom que voltasse em 2009 e em grande.

 
At 7.2.08, Blogger ::Andre:: said...

e com a amplificasom a ajudar no cartaz, não? :P

 
At 7.2.08, Blogger naSum said...

ermal... por acaso era o único festival de jeito, também foi o único que fui... dillinger xD

 
At 8.2.08, Blogger ::Andre:: said...

nunca fui, na altura não me apeteceu dar não-sei-quantos-euros só por dillinger...na altura, hoje dava...

 
At 8.2.08, Blogger ::Andre:: said...

mas o fest também era conhecido pelos gamanços nas tendas, falta de condições, etc. se for para voltar por voltar então caga nisso. agora experimenta ir a um paredes de coura e tens sanitas com autoclismo, água quente para tomar banho, etc...

 
At 8.2.08, Blogger naSum said...

convém dizer que fui a borlix e só fui nesse dia, não fiquei para ver as condições =P

 
At 8.2.08, Blogger ::Andre:: said...

dep à pala?!! respect \oo/

 
At 8.2.08, Blogger naSum said...

e se conhecesses o crest nessa altura também ias à borla lol

 
At 8.2.08, Blogger amebix said...

Era o festival mais facil de entrar a pala:)

 

Enviar um comentário

<< Home