Irrita-me, pá!
Diz o Reininho na Visão da semana passada que "hoje não existe o chamado disco conceptual, as pessoas passaram a consumir temas isolados". Mas porquê que esta malta da pop se fecha no seu mundozinho como se não houvesse mais nada? E porquê que tou a escrever sobre o vocalista dos GNR neste blog? Porque não me fecho no meu mundozinho... Ó Rui, discos conceptuais é a dieta diária, temas avulsos é para quem não gosta de música mas sim de se entreter. Tenho dito.
10 Comments:
'nuff said.
LOL e tu irritaste com o que o Reininho diz? Deixa-o falar, ele lá deve saber.
Eu gostava era de saber como consegues perceber o que ele diz. Eu ainda tentava ler a crónica dele no JN, mas escrever sob o efeito de branca nele não dá resultado. Basta pesquisar no tubas pela prestação dele no programa "ainda bem que apareceste" para perceberem o que quero dizer. Nós fazemos parte de outra geração de portugueses, nada temos que ver com esta gente
Eu até gosto de umas coisas que os GNR faz, mas com essa ele saiu-me bem mal.
"temas avulsos é para quem não gosta de música mas sim de se entreter" melhor frase da semana.
Edu, a crónica do JN é surreal, por muito que tente aquilo parece-me sempre pseudo-intelectual.
Sérgio, neste caso não pus os GNR ao barulho até porque respeito os gajos. Aliás, nem tenho nada contra o Morrissey português, simplesmente irritei-me com essa saída do gajo. E para dizer a verdade, começa a ser cliché.
esse homem também diz que dorme com um livro do kropotkin na mesa de cabeceira e a seguir fala do quão maus são os downloads para a música.
ele sofre de dislexia agravada.
Assino por baixo!
E já que estamos a falar desse senhor, espanta-me como alguns elegeram o seu disco (se é que se pode chamar de disco...), de disco do ano...
isto a proposito do post dos disquinhos mais acima...!
Morrissey português. Não sabia que o intitulavam assim. Se o Morrissey soubesse disso, acho que ia ter longas insónias. Não gosto deste homem, acima de tudo porque me parece ser um fala barato e maniento. Não acho que tenha dado assim tanto pela música portuguesa como se gosta tanto de dizer.
A questão do "Morrissey Português" deve ser por causa do "desvio gay".
pedro nunes
Boa, André!!
Enviar um comentário
<< Home