21 abril, 2009

Já fizeram as malas?

26 Comments:

At 21.4.09, Blogger Scapegoatt said...

O grande dia esta a chegar! Tenho algumas decisões dificeis a tomar no que diz respeito as bandas que vou ver. Tenho de distribuir o " mal pelas aldeias" em algumas :)
Penafiel vai representado pelo "burner" Scapagoatt. \m/\m/
Boa viagem para quem vai tambem.
Alguem vai no voo para Bruxelas de amanha ao fim da tarde?

 
At 21.4.09, Blogger Scapegoatt said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 21.4.09, Blogger amebix said...

Scapegoat:Eu e dois gajos do Barreiro vamos nesse voo da Ryanair,se quiseres procura os 3 gajos mais bonitos no avião(hahaha).
Andre:Só faço a mala hoje a noite,prometo tirar os apontamentos para depois enviar,não sei é como vai estar a minha saude,mas pronto.

 
At 21.4.09, Blogger Scapegoatt said...

Mal entre no avião vou berrar: AMEBIX!!!!! =)
Era porreiro encontrarmo-nos para dividir despesas de taxi. Voces sabem o caminho da Central de transportes até a estação de comboio? No ano passado vi-me a rasca...

 
At 21.4.09, Blogger Filipe S. said...

Quem me dera! Em vez disso bem que tenho de ficar por aqui a trabalhar! De qualquer forma fica para uma próxima vez. Divirtam-se todos e curtem as bandas como deve ser, representando bem a nação nação carago!!! Abraços

 
At 21.4.09, Blogger amebix said...

Procura por 3 gajos antes da entrada no avião.Mas aviso já que não vamos andar de taxi,só comboio e autocarros.
Se quiseres o meu número de telemovel manda email para aqui:amebix13@aeiou.pt

 
At 21.4.09, Blogger ::Andre:: said...

David, fico à espera de teu diário no Roadburn!!!

Divirtam-se caralho \m/

 
At 21.4.09, Blogger Tiago said...

Pessoal, mandem feedback. :)
Quem me dera poder ir... :/
Haha, Scapegoatt, representa bem Penafiel. :D

 
At 21.4.09, Blogger Scapegoatt said...

Quem escreveu isto sabe o que diz =)
""Its time for some mid-afternoon breakfast beers and a a dose of retro riffage"

Vou fazer o meu melhor Tiago ;)
amebix, vai a caixa de correio sff.

 
At 21.4.09, Blogger Saturnia said...

Berto, quero review detalhada!!

 
At 21.4.09, Blogger Unknown said...

xi faz hoje dois anos.

 
At 21.4.09, Blogger Scapegoatt said...

Menina Saturnia !! =) Por vezes as palavras não saem qd a emoção é grande, no entanto irei fazer os possiveis em dar o meu modesto testemunho ;)
Não fiques triste, pq no proximo ano irás receber o "baptismo" tb :P
E a partir dai sera a tua "Meca"!!!

O mês de Maio vai ser "espantastico". Aquele rock do bom cá.... :))
"Karma to Burn" rules \m/\m/

 
At 21.4.09, Blogger gangrena said...

eu já chorei um bocadinho, mas vou estar em Londres a ver 65daysofstatic, trail of dead e earth. consolation prize. pro ano tou lá no matter what :D divirtam-se e tragam notícias (:

 
At 21.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Eu nem quero olhar para o cartaz...

 
At 21.4.09, Blogger Minimal.Goat said...

...Que é muito bonito, diga-se! Parabens ao designer da coisa : )

 
At 21.4.09, Blogger Saturnia said...

Gangrena vais ver ... trail of dead??? Leva-me ctg =)

 
At 21.4.09, Blogger Saturnia said...

Berto Karma to Burn é em junho!

 
At 21.4.09, Blogger Scapegoatt said...

Tens razão :) mesmo assim Maio é potente: Radio Moscow, Minsk, W. Hills, Anathema...
Quanto a karma to Burn, nunca pensei poder vê-los. Qd acabaram fiquei "podre". Aguardo com mt pica :P

 
At 21.4.09, Blogger Saturnia said...

sim!!
parece que "as bandas" começam vir a Portugal!! Realmente Karma nc os pensei ver cá =)

 
At 22.4.09, Blogger ::Andre:: said...

As bandas já não acabam, hibernam.

 
At 22.4.09, Blogger P1n7o said...

a quem vai para Charleroi... comprem no aeroporto um bilhete combo, 11 euros, que da pro bus, aeroporto-estaçao (2,5 se pagarem separado) e depois da pra qq viagem de comboio que queiram fazer dentro da belgica, excepto fronteiras. podem ir por exemplo para Turnout, e depois so compram dai até tilburg.
Sai muito mais barato

Malta vemo-nos la, amebix qd tiverem a chegar apita!

 
At 22.4.09, Blogger Pedro Mendes said...

Eu como deixo tudo para a última só parto sexta-feira de manhã. Falto ao primeiro dia do Roadburn.

 
At 23.4.09, Blogger Crestfall said...

Aproveitem bem e divirtam-se. Nós vamos tentando ter por cá "as bandas" aos poucos :D

 
At 23.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Wolves, Earth, A Storm of Light, Minsk...

 
At 23.4.09, Blogger Zatoichi said...

Mesmo, 4 das bandas absolutamente obrigatórias no festival vocês já os trouxeram cá (ok Minsk ainda não foi o concerto, mas estão confirmados portanto). E de certeza que irão trazer mais bandas que fazem parte deste cartaz simplesmente devastador, pelo menos assim eu espero _D.

E eu não vi Wolves :(

 
At 23.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Wolves foi genial \m/

Fixe fixe era alguém através do seu laptop nos ir actualizando sobre os concertos que viam, isso é que era.

 

Enviar um comentário

<< Home