29 abril, 2009

Não há por aí nenhum bilhetinho a mais?

14 Comments:

At 29.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Não vos desejo mal nenhum (sim, vocês que têm bilhete) mas se tiverem conhecimento de alguma desistência de última hora POR FAVOR enviem mail para amplificasom@gmail que eu estou interessado. Obrigado :)

 
At 29.4.09, Blogger naSum said...

Queres 1 andre?

 
At 29.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Sim sim, tu és mesmo gajo para ter bilhetes de PJ Harvey :/

 
At 29.4.09, Blogger naSum said...

Duvidas dos meus connects? lol

 
At 29.4.09, Blogger Tiago said...

Sem te querer dar esperanças, André, vou averiguar. Se for caso, mando-te alguma cena para o mail.

 
At 29.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Nas, duvido :P

Obrigado Tiago!

 
At 29.4.09, Blogger Tiago Esteves said...

Tamb´´em andei na busca. mas os valores pedidos n sao para mim...ha malta a vender um bilhete por 200 euros....

 
At 29.4.09, Blogger Susana Quartin said...

Posso estar a ser maluca, mas a PJ Harvey aí parece a Jarboe :| - http://userserve-ak.last.fm/serve/_/26538965/Swans+DUO.jpg

 
At 29.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Sério? E compram estas bestas bilhete para depois fazerem dinheiro... Onde viste o anúncio? Apetece-me chibar à PJ!!

Está a usar uma máscara, acho :/

 
At 29.4.09, Blogger Tiago Esteves said...

no blitz. tens la uns qts. ate coloco aqui respostas que tenho recebi. atencao que a prposta que fiz ate foi acima do preco do bilhete:

Boa noite.

Vendo à melhor oferta, que neste momento é 120 eur.



Olá, boa noite!

Tendo em conta as ofertas que já tenho, e que são lugares excelentes, na 1.ª plateia, tem de oferecer no mínimo 215 euros por cada bilhete para entrar na corrida. É um concerto ímpar, em lugares excelentes, num local fantástico e a procura é enorme. Como sabe os bilhetes esgotaram em 22 minutos.

por isso...n vai dar para ir lol

 
At 29.4.09, Blogger Inês Guedes said...

Há passatempos na Blitz...

 
At 30.4.09, Blogger Dead by Pregnancy said...

eu vou :)

 
At 30.4.09, Blogger ::Andre:: said...

Pessoal que compra bilhetes para depois venderem a preços proíbitivos: MORRAM!!!

 
At 1.5.09, Blogger Tiago Esteves said...

Milagre!!! Tb vou... :D Vou passar a ser um catolico praticante a partir de agr...

 

Enviar um comentário

<< Home