29 maio, 2009

Men Eater e Löbo este fim-de-semana no norte

10 Comments:

At 29.5.09, Blogger naSum said...

Eu estarei por lá amanhã

 
At 29.5.09, Blogger Mafarrico said...

Panoias City sempre em grande

 
At 31.5.09, Blogger naSum said...

Foi nice o concerto no porto rio. Pena ter estado pouca gente...oh andre não eras para ter ido?

 
At 1.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Nop, Panoias...

 
At 1.6.09, Blogger naSum said...

Fraco pfff

 
At 1.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Vai ao myspace dos Men Eater e vê o que eles escreveram sobre o concerto de Panoias, "melhor de sempre". Não deixo de me sentir satisfeito, fui eu que originei esta colaboração :)

Ah, e se um concerto de apresentação de álbum leva tão pouca gente é sinal que o Porto está a dar o berro. A malta cada vez se interessa menos por concertos...

 
At 1.6.09, Blogger naSum said...

Até ai tens razão. Mas não é por culpa minha que não tinham gente :P. Sim estava pouca gente. Mas tu já conheces a cena lol. O porto para este género já deu o berro à muito tempo

 
At 1.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Pois, lá se foi o hype...

 
At 1.6.09, Blogger Ricardo said...

André, tiveste por detrás da organização de Panoias? :O

Então é favor de os levar lá de novo que aquilo foi o céu _O_

 
At 2.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Fui o elo de ligação entre os Men Eater e a organização, mas o mérito é todo deles. Aliás, tudo em que o Jaime está envolvido acaba por ser algo excepcional.

 

Enviar um comentário

<< Home