19 junho, 2009

Aaron Turner: projectos paralelos

Nos últimos dias ouvi o primeiro tema do projecto que une Turner com Plotkin e Wyskida - JODIS - e estou super entusiasmado. Isto é mesmo bom, fiquei a salivar por mais. Se a este juntarmos a interessante primeira amostra da banda que o une com Justin Broadrick - GREY MACHINE - e o último dos Isis, então há que mencionar que 2009 é e será O ano dele.

4 Comments:

At 19.6.09, Blogger Susana Quartin said...

Estes novos projectos andam a deixar-me nervosa com a sua lentidão. Já os ShrineBuilder nunca mais deram sinais de vida :<. (Eu sei, só está previsto sair em agosto, mas, mas..!)

 
At 19.6.09, Blogger Pedro Mendes said...

Esqueces-te de Mammifer onde ele está contribuir bastante para o projecto que para mim tem sido das maiores revelações deste ano. Está lindo.

 
At 19.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Não sei se estão a ser lentos ou nós é que hoje em dia sabemos tudo quase no momento. Mas sim, também começo a ficar impaciente.

Não me esqueci Pedro, deixei de lado pois o álbum é de 2008 e que se saiba não há planos para um novo este ano. Apenas quis mencionar aquilo que está a ser trabalhado, pois projectos parelelos (HOLC, Lotus Eaters, OMG, etc) não faltam.

 
At 22.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Caraças, este tema de Jodis....

 

Enviar um comentário

<< Home