19 junho, 2009

Estão-se a conseguir orientar?

É verdade que estive de férias e duas semanas sem praticamente pôr os pés na net (salvo seja) é muito, mas isto o que vou dizer não é de agora. Há tanta oferta musical a nivel de concertos que eu sinto-me perdido, vocês não? Espreito um blog e reparo que x ou y vieram ou vêm cá, vou aos meuspeixes das bandas e lá está uma ou duas datas portuguesas... Não sendo todas estas propostas obrigatórias (e claro que aqui entra o selectivismo e gosto de cada um), creio que a maior parte seriam entretenimento (apesar de não gostar desta palavra) garantido.

13 Comments:

At 19.6.09, Blogger Filipe S. said...

eu que estou enterrado num maldito estágio NÃO REMUNERADO...não tenho grande tempo para pesquisas avançadas acerca de concertos por aí. Portanto era bacano ler as sugestões directamente por aqui... para além dos vossos concertos, vou tentar ir a karma to burn, ao vagos, benediction, city of ships, arkangel e caos emergente. alguma sugestão?

 
At 19.6.09, Blogger Scapegoatt said...

Já lá vão os tempos em que ninguem passava em Portugal para tocar. Agora é preciso escolher, pq é mt dificil estar em todas as frentes (do palco :P )

Assim de repente lembro-me de:

Karma to burn...
Porcupine tree
NIN... (Paredes de Coura)
City os ships... (5 euros!!)
Caos Emergente (pelo menos um dia)
Mastodon

No estrangeiro:
Tuska Fest
Hellfest
Duna Jam

E um dia.... Sasquatch Festival

 
At 19.6.09, Blogger Saturnia said...

Não sei se já repararam nas bandas que tocam nas noites ritual rock...
já nao se via um cartaz assim há bastante tempo.

 
At 19.6.09, Blogger Scapegoatt said...

Ver Mão Morta ao vivo e de borla é de aproveitar Saturnia =) Xelente sugestão.
Esta tudo pronto para Espanha? =)

 
At 19.6.09, Blogger Saturnia said...

Aconselho também os Dead Combo e Noiserv =)

Em relação a espanha estamos a tratar disso.. Estamos só a espera de novas promoçoes e a estudar a melhor/barata forma de ir.

 
At 19.6.09, Blogger ::Andre:: said...

Não acho o cartaz das Noites assim tão apelativo. Mão Morta é uma raridade, o resto não me parece. Podia ser um festival melhor explorado, pelo menos o local tem muito potencial e é um dos mais bonitos do Porto. A entrada é livre, não é?

 
At 19.6.09, Blogger Saturnia said...

Está apelativo se tivermos em conta o cartaz do ano passado =)

Sim é gratuito (acho eu)

 
At 19.6.09, Blogger naSum said...

Como não há guito para tudo só tenho o meu bilhete para o dia 9 do alive. Mas pelo menos já o tenho :)

 
At 20.6.09, Blogger  said...

próximas semanas:

22-karma to burn
27-black bombaim+alto!
27-celtic dance
29-sc3

e dias 4 e 5 há o street war fest em linda-a-velha (entrada gratuita).

 
At 20.6.09, Blogger Unknown said...

A escolha é muita, sem dúvida. A profissão é que me impede de ir ao que quer que seja. :(
Maldito curso que tirei.

 
At 22.6.09, Blogger oaktree said...

Maravilha! A malta quer é fartura!
Quanto aos passados, Gate e Tigrala foi muito bom. Esta semana teremos também Shooting Spires e VRBLS, e o miúdo deve ir hoje ver Karma to Burn. Proximamente, iremos ao aniversário da ZdB, com Konono Nº1, Guiné All Stars, Pocahaunted e Sun Araw (os destaques vão mesmo para Konono e Pocahaunted, e alguma curiosidade relativamente a Sun Araw), que tem essa vantagem de ser no meu workplace (se atrasar sempre posso subir dois pisos e adiantar trabalho para a semana seguinte); a SC3; e o miúdo estava a pensar ir a Valient Thorr, mas com Jackie-O Motherfucker no mesmo dia, acho que vamos ter que resolver o assunto à porrada (e cheira-me que eu vou ganhar...).
Claro, depois há Mastodon, TVotR, FNM e mais 2 ou 3 coisas nos festivais...

...Mas eu queria mesmo, mesmo ir era ao Furia Fest!... :(

***

 
At 23.6.09, Blogger Crestfall said...

Olha, não tenho dado conta de nada :p

 
At 23.6.09, Blogger Sarrabulho said...

Group Doueh/Omar Souleyman domingo passado na gulbenkian.
a paca ñ estica.
alguém foi?

 

Enviar um comentário

<< Home