16 julho, 2009

Amplificasom + Lovers & Lollypops = ...

Antes de mais, pedimos desculpa pelo atraso na divulgação dos concertos mas nestas coisas há sempre mil uma questões que surgem sem nota de aviso. Só iremos anunciar um concerto hoje. O segundo concerto será anunciado na próxima semana.

a AMPLIFICASOM e a LOVERS & LOLLYPOPS
orgulham-se de apresentar em estreia absoluta na tuga:

KAYO DOT (Us)

Quinta, 24 de Setembro 22h
Passos Manuel, Porto
1ª parte: TBA
Preço: 10€ antecipado / 12€ no dia
www.kayodot.net
www.myspace.com/kayodot



Reservas/ Info:
amplificasom@gmail.com
loverslollypops@gmail.com

Venda antecipada (em breve):
Louie Louie, Lost Underground, Jo Jo's, Matéria Prima e Piranha

37 Comments:

At 16.7.09, Blogger Susana Quartin said...

:DDDD

Não vão a lisboa? Arg, não posso perder isto, lá vou eu ter de juntar um dinheirinho extra para depois do caos.

 
At 16.7.09, Blogger Filipe S. said...

OH CARAGO BOTA 5 ESTRELAS NISSO!!!!

 
At 16.7.09, Blogger Sarrabulho said...

FUUUUUUUDEU!

 
At 16.7.09, Blogger Zatoichi said...

OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!! *.*

 
At 16.7.09, Blogger Sarrabulho said...

SOIS ENORMES!

 
At 16.7.09, Blogger Sofia said...

Boa confirmação, só é pena ser no Porto, visto que sendo a uma quinta-feira torna a vida mais difícil a quem não é de perto. Também pergunto, nada em Lisboa?

 
At 16.7.09, Blogger Pedro Teixeira said...

Acertei, haha. Vocês são grandes, obrigado.

 
At 16.7.09, Blogger celtic said...

Já vos tinha dito mas amo-vos.

Pago o jantar do Toby e da Mia. No turco.

 
At 16.7.09, Blogger Mafarrico said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 16.7.09, Blogger Mafarrico said...

Porra no turco acho que toda a gente paga lol

 
At 16.7.09, Blogger celtic said...

o turco é o melhor sítio de sempre. Desde que não vão para lá pedir cházinho de menta como membros de certas bandas.

 
At 16.7.09, Blogger ..PorFer.. said...

ISIS em Portugal??? o diz A. Harris no seu Twitter: Looks like we'll finally be playing Portugal on our upcoming fall Euro tour. No guarantees, but it's def in the cards! Awesome!

 
At 16.7.09, Blogger Korsakoff said...

muito muito muito muito obrigada...é só isso que se me oferece dizer....

 
At 16.7.09, Blogger  said...

lindo. absolutamente lindo...

 
At 16.7.09, Blogger Saturnia said...

Obrigada!!! em certa parte vejo os motw =)

 
At 17.7.09, Blogger oaktree said...

C'RAAAAAAAAAALHO!!! Setembro é lindo!!!
***

 
At 17.7.09, Blogger Unknown said...

Ora sendo os Kayo Dot irmãos de uma das minhas bandas preferidas é uma excelente notícia :)
Limpar o pó aos cd's para umas assinaturas :D
E jantar com o Toby e a Mia era muito boa cena (boa ideia Celtic) ;)
De entre os concertos que já realizaram este será um "daqueles" marcos... Eles também vão trazer primeira parte?

 
At 17.7.09, Blogger gangrena said...

CARAGO!!!! tão lá.
Quando vieram os Secret Chiefs 3 quase sonhei que os Kayo Dot viessem com eles e agora... :D
mais uma a perguntar se há perspectivas para Lisboa...

 
At 17.7.09, Blogger celtic said...

Beto, vamos lá stalká-los. :D

E epá, só não há Lisboa se não se mexerem. Mas acredito que a Ritual Som esteja em cima deles. Senão inundem a zdb com mails.

 
At 17.7.09, Blogger Unknown said...

Ai vamos vamos :D
A missão é fazer com que adorem Portugal e daqui a uns tempos venham cá com motW :D

 
At 17.7.09, Blogger T. said...

LINDO. É pá. LINDO.

 
At 17.7.09, Blogger ::Andre:: said...

Já começaram a chover reservas :)

 
At 17.7.09, Blogger Crestfall said...

Diogo, isso é promessa?

 
At 17.7.09, Blogger Saturnia said...

André conta já com duas mas eu mando para o mail =)

 
At 17.7.09, Blogger Tiago said...

Já mandei o mailzinho. (:
Para a semana é Isis? :p

 
At 17.7.09, Blogger naSum said...

oh crest este é o 1º concerto da rita que dizes? lol

 
At 17.7.09, Blogger Filipe S. said...

Eu já fiz o "estudo detalhado" dos tops 2008 do André e Crestall. Sendo que será uma estreia, que não seja banda europeia e sendo que esta banda estará em ambos os tops, o resultado final será uma das seguintes bandas:
- Genghis Tron
- Krallice
- Zozobra
- Mouth of the Architect
- Made Out of Babies
O que para mim será maravilha pois curto todas elas, portanto desde já os meus parabéns por Kayo Dot e também pelo próximo concerto a confirmar.
Excelente trabalho o vosso, por este caminho vocês vão ter de criar o "CARTÃO AMPLIFICASOM" ou um "KIT AMPLIFICASOM"!!! Fazem bem em ampliar os concertos a outras áreas, pois Portugal precisa disso mesmo, precisa de mais opções a nível de cidades menos imponentes como Lisboa ou Porto.

 
At 17.7.09, Blogger ::Andre:: said...

Sophia, fico à espera do mail*

Filipe, Cartão Amplificasom soa-me bem ah ah :P

 
At 17.7.09, Blogger  said...

os krallice era bom demais, era fenomenal mesmo...
se bem que genghis tron também soa muito apetecível.

 
At 17.7.09, Blogger Preguiça said...

mais uma vez os parabéns à amplificasom,

não vou fazer reserva porque facilmente me dirijo às lojas referidas, alguma ideia de quando vão ter os bilhetes disponiveis

abraço

 
At 17.7.09, Blogger Pedro Mendes said...

Ao pessoal de Lx permitem-me um esclarecimento, de maneira a evitar suposições e rumores. Setembro vou estar de férias por isso não pensem que a Ritual Som vai trazer Kayo Dot e a outra banda a Lx. Já temos datas que cheguem para Outubro e Novembro e que vão já ocupar bastante do meu tempo livre. Lamento mas não se pode ter tudo e nem eu posso dar conta de tudo. Infelizmente ainda não existe uma "Lovers" na mouraria. Mas se alguns malucos quiserem entrar nisso dou-lhes todo o meu apoio. Quantas mais melhor.
Se não sempre podem ir ao Porto ver as vistas, que por acaso são muito boas. Eu vou estar por lá nessa altura, quer haja concerto em lx quer não. :)

 
At 17.7.09, Blogger ::Andre:: said...

Preguiça, Amplificasom e Lovers & Lollypops. Bilhetes dentro de uma/ duas semanas, mas nós avisaremos aqui no tasco. Obrigado :)

Pedro, já fazes muito indeed ;)

 
At 17.7.09, Blogger Tiago Esteves said...

Gostava que viessem a Lisboa. Vamos juntar um grupo e trazer os gajos cá abaixo? :D Eu disponibilizo-me para isso :D

 
At 17.7.09, Blogger Pedro Mendes said...

Tiago, se precisares de ajuda com contactos e conselhos podes contactar-me. ritualsom@gmail.com

Vai em frente com isso. :)

André cá estou a torcer para que se torne realidade. ;)

 
At 18.7.09, Blogger Unknown said...

Será que os gajos da zdb irão estar interessados neles?

 
At 20.7.09, Blogger ::Andre:: said...

Nop, tudo indica que não passarão por Lisboa... infelizmente.

 
At 20.7.09, Blogger Unknown said...

:( eu mandei um mail para a zdb, mas não me responderam, espero que ainda haja alguma hipotese. Ja tenho #12 e opeth para ir ao porto, j me vai sair muito caro.

 

Enviar um comentário

<< Home