04 agosto, 2009

Fui atropelado por um comboio mas sinto-me lindamente

Greymachine - Disconnected [Hydra Head 2009]

Disco do dia, da semana, do mês que está a começar agora mesmo e um dos melhores do ano. Mistura explosiva e viciante do novo projecto liderado por Justin Broadrick (Jesu). Aaron Turner (Isis), Dave Cochrane (Head Of David) e Diarmuid Dalton (Godflesh) compõem o resto do gang. E a palavra gang até assenta bem, esta trupe assalta-nos o corpo e corrói-nos o cérebro com o seu noisecore e psicadelismo industrial. Álbum fodido, deixem-se...

12 Comments:

At 4.8.09, Blogger Zatoichi said...

O albúm é realmente opressivo. Mas no bom sentido.

Com estes gajos só poderia sair bombaça! _D

 
At 4.8.09, Blogger Tiago Esteves said...

Sinceramente, talvez por a expectativa ser enorme, mas enorme mesmo, ainda não me surpreendeu ao ponto de o achar fenomenal. A audição n tem sido nas melhores condições, mas nos próximos dias, vou reunir condições para isso :D

 
At 4.8.09, Blogger Susana Quartin said...

Tenho de ouvir, tenho de ouvir ,o'

 
At 5.8.09, Blogger Crestfall said...

Same as Susana...

 
At 5.8.09, Blogger Crestfall said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5.8.09, Blogger Scapegoatt said...

Que superbanda que temos aqui :O Vou procurar isso para levar tb com o comboio nas fuças :) Agora, se ha algo que me esta a deixar louco por conhecer, é esse projecto colossal "Shrinebuilder" =)))) Acho que vou ser atropelado por um comboio ( de cada lado) \m/\m/

 
At 5.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Tiago, ouve bem alto!! Despacha os vizinhos e exagero no volume \m/

 
At 5.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Shrinebuilder tou curioso mas sem as expectativas demasiado altas.

 
At 5.8.09, Blogger Adriano said...

Bestial pá! Cof Cof.

 
At 5.8.09, Blogger Tiago Esteves said...

Andre, no fds trato disso. Agora o Sol de AoPlagues roda pa crl..bem melhor que o White Tomb...:D

 
At 5.8.09, Blogger Catacombo said...

Tenho de dar umas escuta nisso, embora ultimamente esteja um bocado alérgico a "barulho". :D

 
At 5.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Então esquece Pedro, deixa este disco para mais tarde antes que fiques com a impressão errada.

 

Enviar um comentário

<< Home