18 setembro, 2009

Já ouviram o novo Fuck Buttons?

Tarot Sport está uma bomba!!! Está tão bom tão bom que ontem dei por mim a pensar na sorte que temos de estar envolvidos na sua estreia em Portugal. O álbum já leakou e não tarda vai arrebentar um pouco por todo o lado. Os Fuck Buttons mais cedo ou mais tarde passarão a outros campeonatos, mas nós que organizamos o concerto no Porto (Amplificasom e Lovers & Lollypops) e vocês que dia 30 estarão no Plano B vamos poder dizer: "eu estive lá". Já agora, alguém sabe se Lisboa foi inspiração para o tema "The Lisbon Maru"?

Os bilhetes para dia 30 continuam à venda nas lojas Lost Underground, Louie Louie, Piranha e Jojo's, e a partir de amanhã na nova Matéria Prima. Também ainda aceitamos reservas: amplificasom @ gmail.com

8 Comments:

At 18.9.09, Blogger zé pinho said...

Lisbon Maru era um barco japonês que transportava prisioneiros de guerra.

o album esta brutal, ainda melhor que o street horrising.

OLYIMPIANS <3

 
At 18.9.09, Blogger naSum said...

Afinal não sou o único a dizer que a Olympians é grande malha xD

 
At 18.9.09, Blogger naSum said...

Aqui já rodou várias vezes o álbum. Gostei bastante

 
At 18.9.09, Blogger André Forte said...

fiquei curioso, pah. e pensar que nunca lhes liguei muito... acho que vou ouvir e deixar-me de tretas.

 
At 19.9.09, Blogger Tiago Esteves said...

Já ouvi tantas vezes o álbum que já perdi a conta. Está Magnifico. Estou muito, mas muito ansioso plo concerto. 3 vez para mim :D Vão dar um concerto do crl...só espero que esteja bastante gente para os acolher :D

 
At 19.9.09, Blogger Unknown said...

Gostei da mudança. Nem sei dizer se gosto mais deste ou do primeiro.

 
At 21.9.09, Blogger Crestfall said...

Não sei se vou esperar por dia 30... Para já ainda só ouvi a Olympians que é o <3

 
At 24.9.09, Blogger Joao Goncalves said...

"Lisbon Maru was a Japanese freighter which was used as a troopship and prisoner-of-war transport between China and Japan." Nada de relevante depois do comentário de José Pedro Pinho.

Ainda não me decidi se vou ao Plano B ou à GaleriaZDB visto que moro na Guarda e dá sempre jeito arranjar companhia.

Mas apesar de tudo, Parabéns à Amplificasom que este ano está em grande!

No meu blog estou também a publicitar alguns dos vossos concertos se não se importam... (www.afftr8.blogspot.com)

E ah!, a Phantom Limb também algo de espectacular!

Abraços

 

Enviar um comentário

<< Home