04 setembro, 2009

Vale a pena rever...















Vale sempre a pena rever esta entrevista com o Mika Vainio dos Pan Sonic em 2006. Uma pérola.

Todas as vezes que os vi ao vivo foram ocasiões especiais. Sendo que a mais memorável terá sido quando tocaram em Novembro de 2000 no festival número em Lisboa, numa tenda de circo ao fundo do parque eduardo 7º num dia em que chovia torrencialmente.

O cartaz era fabuloso. Pan Sonic, Russel Haswell, Richard James (aphex twin) num DJ set de lixa e outros ruidos...

O público tinha água pelos tornozelos e a organização conseguiu a proeza de colocar as casas de banho do lado de cima da tenda, mesmo no caminho da enxurrada... foi um espetáculo "bonito" de se ver.

Aproveito esta oportunidade para lançar os meus cumprimentos tardios à organização desse festival e um dia destes eu mando a conta dos sapatos.

2 Comments:

At 4.9.09, Blogger Dromos said...

pan sonic sao enormes!

o numero ofreceu grandes cartazes em tempos,tinha aqui a programaçao ainda de 2003 com derrick may, animal collective,alva noto, koji asano,luomo,houve tb o cancelamento a ultima do karl barthos...mais recentemente acho que a 2 anos...houve aquele "numero-projecta" no cinema S. jorge, com a ikue mori,sutekh,Frank Bretschneider e os cluster...entra estas houve o fennesz e o dj rupture em ediçoes mais fraquinhas.mas ainda assim e apesar do caos organizacional crónico merecem kudos!

já agora fica a dica 12.09 -> CM vHausswolff em lx
25.11 -> Moritz von Oswald Trio em lx

 
At 5.9.09, Blogger Crestfall said...

"we made a lot of noise with small things" :) Há quem diga q acabaram quando mudaram de nome.

 

Enviar um comentário

<< Home