24 novembro, 2009

Final & Fear Falls Burning

Tanto Justin Broadrick (Final) como Dirk Serries (FFB) cresceram como músicos na mesma época, começaram por editar as suas primeiras edições no mesmo formato e às vezes nas mesmas editoras e, acima de tudo, quando em 2007 se conheceram e andaram juntos em tour chegaram à conclusão que tinham tudo para funcionar em conjunto. O resultado está quase disponível via Conspiracy e é limitado a 500 cópias.

5 Comments:

At 24.11.09, Blogger Adriano said...

É um sintoma dos tempso que correm de fazer edições de 400 e 500 exemplares. Obriga a quem tem interesse comprar sem pensar duas vezes, e alimenta o culto. Já dei por mim comprar vinyl e depois saborear o conteúdo apenas quando sai pela internet, o tempo assim o obriga.

Pergunto-me qual será o próximo trend, esperemos que não seja as super mega boxes com a absurda caixa de pixies. Entre estes pacotes de Natal e o mp3 high quality, vou pela última.

a,

 
At 24.11.09, Blogger ::Andre:: said...

É verdade Adriano. Nos dias de hoje as minhas rodelas também acumulam pó, mas lá que como estratégia de marketing funciona isso é certo.

 
At 25.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Btw, quando alguém o encontrar que partilhe p.f.

 
At 25.11.09, Blogger Tiago Esteves said...

Tenho que confessar que sou uma beca paranóico com as edições limitadas. Acho muito especial saber que fiz algum sacrifício para ter uma coisa limitada de uma banda que goste.

Acho que n é trend. Sempre se fizeram edições limitadas. Pelo menos no meu background musical de BM, as cenas mais underground eram sempre limitadas. Tenho centenas de tapes, todas limitadas, algumas com uma forma interessante de a limitara, como sangue e afins lololol

 
At 26.11.09, Blogger ::Andre:: said...

Já fazias um post sobre isso Tiago.

 

Enviar um comentário

<< Home