26 fevereiro, 2010

Cafe Oto

Seis vezes. Já não chegam os dedos duma mão para contar as minhas idas a Londres e no entanto nunca fui ao Cafe Oto. Não é que este espaço seja muito antigo, por acaso até abriu em 2008, mas a sua programação já me levou a colocar na "priority list" numa próxima ida À cidade. Ele é residências do Brötzmann ou Otomo Yoshihide, concertos quase diários de Evan Parker a Svarte Greiner passando por Josephine Foster, James Blackshaw, Ken Vandermark ou o Paal Nilssen-Love… um gajo até pode jantar por lá e ficar para o concerto.
A última newsletter que recebi dá conta da presença do duo Joe McPhee & Chris Corsano e este é mais um dos concertos que tenho na minha lista como obrigatórios. Não, ainda não será no tal Oto, mas será na primeira parte de Mono no concerto de dia 11 em Santiago. Depois conto-vos como foi…

http://www.cafeoto.co.uk/

8 Comments:

At 26.2.10, Blogger Hélder Costa said...

Parece excelente :)

 
At 26.2.10, Blogger Luis said...

O concerto de Mcphee e Corsano parece que foi cancelado em Lisboa - não terá sido cancelada a tour europeia?

E não esquecer que no Cafe Oto também passa o pessoal da improvisação electroacústica, incluindo a nova geração de músicas do UK.

 
At 26.2.10, Blogger Ska said...

Uau. Estou a viver em Londres há 6 meses e nunca lá tinha ido, mas esta proposta do Mcphee parece-me ser fenomenal de mais para adiar!

Amplificadeiros, a influenciarem a minha vida musical a 2500 Km de distânsia, fenomenal ;)(podem usar como slogan que eu deixo)

 
At 26.2.10, Blogger ::Cardoso:: said...

André. Esqueceste-te de mencionar que há uma vaga de cozinheiro no Café Oto.

 
At 26.2.10, Blogger ::Andre:: said...

Luis, foi só o de Lisboa (vão tocar na Holanda nesse dia). E claro, a programação é muito interessante.

Ska :)

Cardoso, quis ocultar esse facto pois estou a concorrer ao lugar. Faço umas belas tostas mistas.

 
At 27.2.10, Blogger Susana Quartin said...

Boa sugestão, da próxima vez que for a londres não me esqueço de passar por lá :).

 
At 3.3.10, Blogger Ska said...

Já comprei bilhete para o concerto de dia 9. Que bem sacado que isso foi André, obrigadíssimo!

 
At 3.3.10, Blogger ::Andre:: said...

Mereço portanto uma review via mail? :)

 

Enviar um comentário

<< Home