11 fevereiro, 2010

E na semana seguinte Russian Circles...


Jaime Manso

19 Comments:

At 11.2.10, Blogger naSum said...

Que moca o cartaz. lol.

 
At 11.2.10, Blogger Zatoichi said...

O cartaz tem um erro. Diz 16 de Março 2009

 
At 11.2.10, Blogger Ricardo Guimaraes said...

É mesmo! Geez!

 
At 11.2.10, Blogger Susana Quartin said...

Haha, cartaz todo comunista.

Ainda não decidi se vou ao concerto aqui em lisboa. Gosto muito de RC, mas está carote...

 
At 11.2.10, Blogger naSum said...

Realmente 2009. lol. Deste não perco Russian dass

 
At 11.2.10, Blogger ::Andre:: said...

Tem uma justificação: a religião do Jaime ainda não mudou de ano :P

 
At 11.2.10, Blogger Ricardo Guimaraes said...

AHAHAHAH

Pois André,ele rege-se pelo calendário chinês :D

 
At 11.2.10, Blogger zé pinho said...

o que é março no calendário chinês?

 
At 11.2.10, Blogger Ricardo Guimaraes said...

nada em especial zé.

O Ano Chinês começa sempre entre 21de Janeiro e 20 de Fevereiro, com a primeira Lua Nova, que ocorre nesse período.

Mas se calhar, para o senhor que elaborou o cartaz, pode ser um mês significativo.

Pode fazer anos nesse mês, como eu eheheheh.

Se a Amplificasom quiser dar-me uma prenda, pode ser A Place To Bury Strangers no meu dia de anos :D

 
At 11.2.10, Blogger zé pinho said...

a place to bury strangers? para quê que alguém pede a julia pinheiro quando pode pedir a megan fox? a pedir é my bloody valentine

 
At 11.2.10, Blogger zé pinho said...

a place to bury strangers? para quê que alguém pede a julia pinheiro quando pode pedir a megan fox? a pedir é my bloody valentine

 
At 11.2.10, Blogger Ricardo Guimaraes said...

A Place To Bury Strangers é uma banda que pega nos pontes fortes do shoegaise e usa digamos fachadas de electrónica tipo new order e combina as duas parecendo um oceano de sons, oscilando numa massa de sons tranquila que te embala na sua profundidade ou então passa a ser um cabo de tormentas, crú e negro.

A acrescentar, tens as letras um pouco á Joy Division num ambiente cyberpunk.

Este texto pode parecer um pouco rebuscado, mas é uma banda que me diz imenso.

Por isso é esta a minha descrição pessoal dela.

E porque não as duas no mesmo cartaz? Afinal complementam-se...
E a Megan Fox não é aquela coisa :D

 
At 11.2.10, Blogger CoFactor said...

Tenho problemas em perceber o que é o tempo... Desculpem-me o erro.

A Place to Bury Strangers é giro.

Há mesmo coisas giras para este ano.

 
At 11.2.10, Blogger Dante said...

Realmente o concerto de Lisboa tá mais puxado no preço...
Também ainda não sei, acho que tenho que arranjar um part-time pra pagar os bilhetes dos concertos :)

 
At 12.2.10, Blogger ::Andre:: said...

O concerto de Lisboa não está caro, o do Porto é que está barato. É diferente. Quanto ao cartaz, não percebo onde estão a ver o erro :P

 
At 12.2.10, Blogger João Veiga said...

sneaky update

 
At 12.2.10, Blogger Unknown said...

não vai ter banda de abertura andré??

 
At 12.2.10, Blogger ::Andre:: said...

Talvez, estamos a pensar nisso.

 
At 13.2.10, Blogger eduardo said...

A malta dos Tallowate é fã dos Russian Circles :-)
André: quando puderes passa na loja para eu te entregar o nosso ep no formato definitivo.

 

Enviar um comentário

<< Home