15 março, 2010

Escreve-nos puto!

Quem foi o miúdo que se deslocou a Serralves com a mãe no dia do concerto de Mono e assim que lhe foi dito por alguém da bilheteira que o concerto estava esgotado saiu em lágrimas? Pá, isto não é nada típico Amplificasom mas o funcionário só cumpriu as ordens que tinha, se eu soubesse a tempo tinhas entrado comigo, claro que sim. Escreve-nos hoje e amanhã anda ver Russian Circles connosco. A tua mãe pode vir, mas é provável que não goste.

O trio arrasou Lx no domingo, hoje passeiam em Portugal, e amanhã tocam no Porto num concerto que está esgotado há vários dias. Não sugerimos, mas quem não foi a tempo pode tentar a sua sorte amanhã. Quanto ao resto da malta, se querem garantir que o vosso bilhete está à vossa espera cheguem mesmo um bom pedaço antes das 22h. A primeira parte vai começar por volta das 22h15. Lembram-se de ter dito que vai ser uma noite suada? Não tenham dúvidas... Até amanhã!!!

23 Comments:

At 15.3.10, Blogger naSum said...

Estou em pulgas xD

 
At 15.3.10, Blogger Unknown said...

melhor prenda de aniversário de sempre...

amanha vai ser tao bom...

 
At 15.3.10, Blogger Hélder Costa said...

André, tens o coração do tamanho do mundo :P

 
At 15.3.10, Blogger ::Andre:: said...

Fazes anos João? Quem faz anos em dia de concertos Amplificasom não paga. Prova-nos à entrada!

Eu sei Hélder eu sei ah ah :P

 
At 15.3.10, Blogger naSum said...

André não digas isso senão vão começar a falsificar BI´s lol

 
At 15.3.10, Blogger Nuno Lobão said...

O r_ocelot (João Melo) vai ver Kylesa a borla entao, acho que faz anos dia 10 de Abril :D

 
At 15.3.10, Blogger Ricardo Proença said...

Eu estive lá no Music Box.

Que grande, grande concerto.

Uma qualidade sonora irrepreensível.

Bem tentámos fazê-los tocar mais umas músicas.

Mereciam uma sala mais cheia.

 
At 15.3.10, Blogger naSum said...

Atenção o que o André quis dizer só é valido para aqueles que costumam ir aos concertos Amplificasom. lol

 
At 15.3.10, Blogger naSum said...

Quanto pessoal teve +/- Ricardo?

 
At 15.3.10, Blogger Ocelot said...

Obrigado por te lembrares de mim Nuno. Sim, eu faço anos precisamente nesse dia. É preciso fazer reserva do bilhete à mesma (penso que já estão esgotadas as reservas)?

 
At 15.3.10, Blogger Nuno Lobão said...

o Ocelot costuma ir aos concertos amplificasom naSum ;)

 
At 15.3.10, Blogger Ocelot said...

NaSum, tenho TODOS os bilhetes guardados de todos os concertos que fui. Se for preciso levar os bilhetes como comprovativo (além do BI é claro)é na boa. :D

 
At 15.3.10, Blogger Ricardo Proença said...

naSum, não sei se conheces o Music Box, mas estava cheio até ao primeiro arco a contar do palco, ou seja, segundo as minhas estimativas, 40 a 50% da sala.

 
At 15.3.10, Blogger Unknown said...

Faço dia 17, na quarta. Mas se quiserem oferecer o bilhete eu não me importo:P

 
At 15.3.10, Blogger Scapegoatt said...

Adoro esta banda. O concerto deles no Porto Rio no verão de 2008 foi qq coisa. Gostava de ir a este, mas vou vê-los em Abril. Se tocarem "Death rides a horse", vai ser sem duvida um momento lindo =)

 
At 16.3.10, Blogger Unknown said...

Esteve para aí umas 150/200 pessoas no musicbox.
Foi muito melhor que o concerto na zdb. Grande power, aproveitem amanha!

 
At 16.3.10, Blogger pedro said...

eh pah lembrem-se de promover um grande concerto com grande banda como costumam fazer a 26 de dezembro lol entretanto até logo..vai ser grande noite

 
At 16.3.10, Blogger Sor Flavius said...

Nunca mais é logo, vamos lá!!

 
At 16.3.10, Blogger anauel said...

Não sou grande coisa a contar ajuntamentos, mas não arriscaria muito mais de 100 pessoas (no Musicbox).

Mas foi muito, muito, muito bom. Este novo Geneva anda a fazer maravilhas aos temas dos álbuns anteriores!

 
At 16.3.10, Blogger The Nihlist said...

:(

so me apetece cortar os pulsos.
nao me arranjam uma entrada nem que vá filmar?

tenho uma sny hd-hvr V1...

va laaaaaa

 
At 16.3.10, Blogger Joao Goncalves said...

"Quem foi o miúdo que se deslocou a Serralves com a mãe no dia do concerto de Mono e assim que lhe foi dito por alguém da bilheteira que o concerto estava esgotado saiu em lágrimas?" Isto aconteceu mesmo? Tipo, estou incrédulo!

 
At 17.3.10, Blogger Unknown said...

Não vi o miudo a chorar, mas vi um miudo com a mãe, miudos destes à poucos e mães assim também :D

 
At 17.3.10, Blogger ::Andre:: said...

Incrédulo porquê? Por não ter entrada ou ter chorado? É raro ver um miúdo de 16/ 17 anos que se interesse por estes sons, imagino que tenha ficado destroçado quando soube que não ia ver provavelmente a banda favorita dele. MAS, até agora o puto ainda não deu sinal...

 

Enviar um comentário

<< Home