16 maio, 2010

Adio...

8 Comments:

At 17.5.10, Blogger nuno Koglek said...

Meu Deus, nem me quero acreditar, estava eu a dar um saltinho aqui ao blog e deparo-me com a notícia...
Sempre critiquei a sua voz e a fase pós-Ozzy dos Sabbath, mas sempre tive de reconhecer que era um grande profissional...
Na minha memória ficam as entrevistas curiosas com o 'baixinho', e claro o símbolo imortal dos 'chifres' da sua autoria!
R.I.P.

 
At 17.5.10, Blogger Unknown said...

O homem ainda não morreu.
Não deve faltar muito, mas ainda aguenta.

Confesso que nao conheço particularmente a sua obra e mesmo assim sinto-me triste pelo estado dele...

Mas temos de nos mentalizar que a partir de agora vai ser cada vez mais frequente, os nossos idolos vao aos poucos desaparecendo...

Fica-nos a arte, neste caso a musica, que no caso do Dio, ainda irei dissecar, mais á frente...

 
At 17.5.10, Blogger Pereira said...

Ganda trocadilho...
Enfim,um dos melhores vocalistas do metal. R.I.P.

 
At 17.5.10, Blogger Crestfall said...

Ainda noutro dia houve a confirmação da vinda dos Heaven & Hell ao Alive. Ainda noutro dia houve a notícia do cancelamento da vinda. E ontem isto :\
O Dio tinha um timbre muito particular e por isso mesmo difícil de agradar a gregos e troianos, mas era uma personagem singular e foi co-responsável pela melhor era dos Black Sabbath pós Ozzy. R.I.P.

 
At 17.5.10, Blogger ::Andre:: said...

A rodar o Heaven & Hell dos Sabbath.

Um grande par de cornos para o Senhor.

R.I.P.

 
At 17.5.10, Blogger Scapegoatt said...

Para mim o melhor vocalista de Heavy Metal de sempre. Tive a felicidade de o ter visto ao vivo. Um pequeno grande Homem.

 
At 17.5.10, Blogger Scapegoatt said...

RIP! U will be missed.......

 
At 17.5.10, Blogger naSum said...

R.I.P

 

Enviar um comentário

<< Home