05 maio, 2010

Convidados talentosos

19 Comments:

At 5.5.10, Blogger Unknown said...

bastante cliché.

 
At 5.5.10, Blogger Saturnia said...

Bastante cliché! ò Live pena não argumentares a tua observação que foi deveras construtiva =)

 
At 5.5.10, Blogger António M. Silva said...

epa, isto é muito bom. qual é o nome do projecto?
btw, o vídeo também é de produção portuguesa?

 
At 5.5.10, Anonymous Anónimo said...

está bastante criativo, acho que a nível nacional são poucos os trabalhos com essa qualidade.. gostei muito da música também, bom trabalho, continuem com ideias novas.
Anseio pelo novo projecto.
Parabéns!!

 
At 5.5.10, Blogger Unknown said...

brutal, brutal, brutal. André conheces o autor?

 
At 5.5.10, Blogger ::Andre:: said...

O video e o tema é da autoria da Priscila, convidada deste mês do blog (daí o título). A Saturnia que está ali em cima a mandar vir é a voz feminina (e que voz) e o André Vieira (também convidado) é o que empresta a voz com barba.

Está tudo muito bom, estes projectos e ideias só precisam de visibilidade.

 
At 5.5.10, Blogger quietdropsedit said...

gostei! a voz feminina é que não me soou muito bem. e ya projectos destes são escassos. força nisso

 
At 6.5.10, Blogger Scometa said...

A familía Fontoura tem a arte no sangue.

 
At 6.5.10, Blogger Scometa said...

E a propósito até do concerto de amanhã, um projecto de uma das irmãs Fontoura para darem uma escuta http://www.myspace.com/shadowiscrying.

 
At 6.5.10, Blogger Palmas pra Cena! said...

MUITO BOM!

 
At 6.5.10, Blogger Priscilla Fontoura said...

obrigada :) deu-me trabalho criar a caixa estanque (3/4 meses de investigação) mas foi tudo convencional a custo 0 :)

 
At 6.5.10, Blogger Priscilla Fontoura said...

Também tive a ajuda do Renato (ex baixista de Lobo, Monogono, Goregante Funda e Campa) na composição musical. O Álvaro e a Catarina são os meus heróis, entraram na piscina em Fevereiro com a água gelada e ficaram mais de uma hora. Estas pessoas têm muito valor :)

 
At 6.5.10, Blogger Priscilla Fontoura said...

* goreganta

 
At 6.5.10, Blogger Unknown said...

Alem da voz não se enquadrar na musica não gosto dela. O instrumental não está nada de diferente do que se ouve por ai. é mais uma. não marca a diferença, é banal. (eu procuro nas bandas, ouvir algo novo e não o mesmo de sempre). Quanto ao video em si a ideia esta engraçada. Em norma as boas bandas portuguesas são postas de lado porque são vistas como concorrência. só quando alguém de fora pega nelas é que os que estão cá dentro abrem a pestana. basicamente o panorama musical português vive das amizades e não do talento puro e natural das pessoas. Á promotora, não se deixem afundar e sigam o caminho que sempre seguiram. não sejam mais uma na praça. Parabéns por todos os Grandes nomes que já ca trouxeram.

 
At 6.5.10, Blogger ::Andre:: said...

Musica, a tua opinião é tão válida como qualquer outra, quando não se gosta há que dizê-lo e argumentar. Mas para esclarecer, isto não é uma banda, é apenas um trabalho de curso da Pris em que ela compôs o tema, o video, filmou, etc etc. Acho que deve ser analisado como um só e não separadamente, a mim só assim faz sentido.

 
At 6.5.10, Blogger Hélder Costa said...

Parabéns pelo video, está muito bonito :)

 
At 6.5.10, Blogger Priscilla Fontoura said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 6.5.10, Anonymous Anónimo said...

acho que a música está excelente, é de louvar existirem vozes tão bonitas e suaves como estas. claro que não se pode agradar gregos e troianos, mas acho que supera claramente a algumas músicas, que essas sim, de certeza que não tem criatividade nenhuma e as pessoas não deixam de aplaudir, se é portuguesa ou não, acho que isso não é relevante, porque acho que ideia não surge mediante cada nacionalidade, mas sim cada criatividade e imaginação existente em cada alma. E para mim, sim, está um excelente trabalho, que aborda um tema pouco explorado.. e afinal de contas é um video experimental, que pode explorar todos os horizontes.. é como tudo na vida, quem não gosta de leite, bebe água.ainda bem que existem diversos trabalhos e gostos, assim ninguém se pode queixar.

 
At 6.5.10, Blogger Crestfall said...

Olha, eu gostei da voz e gostei do produto. Parabéns!!

 

Enviar um comentário

<< Home