21 maio, 2010

Próximo AMPLIFICASOM: Shellac + Burma

O Eugene, um dos gajos mais fixes de sempre, foi hoje embora depois de três dias bem passados no Porto. Ontem depois do furação Brötzmann houve copos de despedida e ficou a promessa que os Oxbow virão cá em breve.

Terça-feira há SHELLAC e MISSION OF BURMA, não é preciso dizer mais nada.
O site de serralves informa-nos que estão disponíveis 0 bilhetes para o concerto de terça-feira, mas garantimo-vos que há cerca de duas dezenas que poderão ser adquiridos nas bilheteiras do museu. Aproveitem este fim-de-semana veraneio para dar um passeio pelos jardins, comprar o bilhete e terminar com um mergulho ou um gelado na praia. Vemo-nos terça no último concerto AMPLIFICASOM. Vamos tirar o verão para descansar, depois logo se vê.

No entanto, não faltarão concertos. Recomendamos que espreitem os nossos amigos da Lovers (que hoje com High Places começam uma fase diabólica que só acaba no Milhões de Festa em Julho e pelo meio há Health, Suma, etc); o Mouco que partilha a noite connosco na próxima terça; o pessoal do SWR que para além dos concertos em Braga dará um salto ao Porto para trazer Between the Buried and Me e Converge a Lisboa; os GIAA também tocarão em Guimarães e Lisboa via Oh Damn! Productions; falar de Lisboa é também falar da excelente programação da ZDB onde destaco Z'EV c/ David Maranha... E depois há o Vagos, há Coura, há Serralves em Festa. Enfim, vai ser um belo verão.

Até terça!!!

Ps: foda-se... SHELLAC... começo a cair em mim que para a semana os vamos ter cá...

1 Comments:

At 21.5.10, Blogger Dedos said...

foda-se... SHELLAC...podes crer Andre, eu ainda n cai em mim...vou ver os PUTOS SHELLAC....

 

Enviar um comentário

<< Home