ISIS: a notícia mais triste de sempre
Falta uma tour americana, falta um par de edições, mas os Isis já se estão a despedir de todos nós. A declaração longa, dolorosa mas também honesta pode ser lida no myspace da banda.
Pelo que significaram/ significam para mim, pelo impacto que tiveram, pela música, pelos quatro concertos que vi, pelo fim-de-semana com eles em Portugal e porque hoje é dia de festa amplificasom, vou adiar o desabafo para mais tarde. Para já, roda o intemporal e belo Panopticon.
19 Comments:
Aqui é o Oceanic. Triste notícia, apesar de não ser surpreendente.
Ao menos ainda os tivemos cá...
Sim, não surpreende... Aqui vai o Oceanic também... :(
Saudades eternas
Tb vou rodar o Panopticon. Realmente não é uma notícia completamente inesperada mas é uma notícia que já me deixa um vácuo terrível :(
Então ninguém está a pensar prestar homenagem indo a um dos concertos desta última tour!? Sinceramente foi a primeira coisa que me passou pela cabeça.
Seria lindo.
Era de esperar, mas tinha esperança que mudassem de ideias.
Deram-me um dos fins de semana mais memoráveis de sempre, Almada e Porto memoráveis.
Fiquei triste, ao acordar hoje de manhã com uma sms a noticiar-me. :/
Hoje vai rodar a discografia toda.
Só tenho uma cena a dizer:
Amplificasom OBRIGADO por os terem trazido cá!!!
Só tenho que vos agradecer por me terem dado a oportunidade de os ver.
Que seja para fechar uma porta e abrir outras. O que o Turner andou/anda a fazer em outros projectos é bastante especial (à sua maneira).
Cada vez custa menos ter escolhido Isis em vez Zu no ATP.
so vi uma vez...também graças à amplificasom..obrigada. Recordo a primeira vez que ouvi como se fosse hoje. Comprei porque sim..nao conhecia, não faço isso, não voltei a fazer...
RIP Uma das minhas bandas favoritas de sempre.
Fdx......
Quê?! E eu não cheguei a vê-los... E uma reunião mais tarde com um ou dois concertos em PT, não?
O arrependimento de não ter aproveitado quando estiveram cá é muito muito grande.
Na memória vai ficar o magnifico concerto em Almada...
Infelizmente não pude ir vê-los.
Magnífica banda... é pena acabarem.
Hoje em dia as bandas são como os produtos que compramos. São feitos para durar pouco. Se não houve motivos de força maior, penso que foram inteligentes e corajosos ao ponto de estabelecerem um ponto final numa carreira brilhante, que poderia simplesmente entrar em declínio se os níveis de criatividade não fossem os mesmos. Deixam uma bela marca na história da música.
Uma das minhas bandas de eleição.. Tudo o que é bom tem um fim e pelo menos tiveram a dignidade de 'saírem' pela porta grande. Um bem haja aos ISIS e um obrigado bem sentido à Amplificasom por os ter trazido cá, na que foi uma das noites que hei-de, sem dúvida, contar à geração seguinte como uma das mais brilhantes em que estive presente.
A MÚSICA AGRADECE!
Scape, este tipo de bandas pode fazer algum dinheiro mas não está nisto pelo dinheiro. Aliás, a prova está aí que vão deixar de fazer música por sentirem que nada mais têm para oferecer. Pensar em produtos não é pensar neste tipo de bandas, mas tens um bom exemplo que passou por PT esta semana.
E a todos que mencionaram/ agradeceram os concertos em PT, foi um prazer estarmos envolvidos naquele fim-de-semana maravilhoso e obrigado a vocês também :)
Enviar um comentário
<< Home