17 junho, 2010

BB King no meio do monte

Tirando aquela "bojarda de som" no final (quem lá esteve percebe), o picnic em pleno Parque Natural do Alvão e a respectiva companhia (na foto) foram o ponto alto da excurssão a Sabrosa para ver aquele que é considerado o rei dos blues. As expectativas não iam altas nem o King, apesar de todo o respeito, foi sequer rei do que quer que fosse. Também é verdade que sabíamos ao que íamos mas acho que acabou por ser pior do que a pior expectativa. Foi chato, foi previsível... Não deixo de louvar a iniciativa e a adesão do público (20 mil pessoas) mostra, sem querer estragar a carreira dos Carreiras, que afinal é possível apostar neste tipo de nomes neste tipo de terreolas. Vejam videos no tubo para terem uma ideia.

8 Comments:

At 17.6.10, Blogger Unknown said...

Claro que foi previsível... foi o "rei" do blues a tocar... blues... ;)

 
At 17.6.10, Blogger Scometa said...

Foi um serão muito agradável. Nunca esquecerei os teus rissóis André.

 
At 17.6.10, Blogger Unknown said...

chato? previsível? não concordo nada. Acho que foi mt mt bom!

 
At 17.6.10, Blogger ::Andre:: said...

Eu fui dos poucos Alex, pelos vistos toda a gente curtiu imenso mas eu não gostei mesmo nada, aborreceu-me até.

 
At 17.6.10, Blogger Saturnia said...

o segredo dos rissóis foi resolvido!!

 
At 18.6.10, Blogger Priscilla Fontoura said...

eu sempre soube que havia um sinal de mentirinha quanto à produção dos rissois. mas estavam bons, estavam.

 
At 18.6.10, Blogger André Vieira said...

Mestres de cerimónias a usarem a expressão "bojarda de som", show pirotécnico e Spinning a tocar no palco secundário são muitas emoções fortes para uma só noite...

Valeu pelo dia bem passado e pelos rissóis (fico agora a saber) pirateados pelo André.

 
At 18.6.10, Blogger ::Andre:: said...

Só bons?

 

Enviar um comentário

<< Home