11 outubro, 2010

O Plano Logan para as finanças nacionais

Porque isto não pode ser só badalhoquice hoje falamos de coisas sérias, política e economia.

Faz algum tempo que me afastei da política activa e assessoria económica, desde que me decidi dedicar a tempo inteiro ao negócio do alterne, que é uma actividade que requer exclusividade e abnegação. Entre castings a strippers do Cáucaso e assassinatos de gangs rivais, vou tendo tempo para rabiscar umas ideias de como tirar o país da crise, aumentando na receita e diminuindo nas inutilidades.

Saúde

  • A substituição imediata de ansiolíticos, antidepressivos e soporíferos por uma pancada certeira na nuca com a ajuda de uma pá de valar que será fornecida pelo SNS por um valor de 80% do preço de custo.
  • Problemas relacionados com velhice ou incapacidade permanente serão reencaminhados para os novos hospitais X3, sob a alçada do projecto “Soylent Green”
Segurança Social

  • Todas as pessoas com mais de 64 anos deverão apresentar-se na véspera do aniversário nos novos hospitais X3, do projecto “Soylent Green”. Ser-lhes-á administrada uma injecção letal ao abrigo do novo projecto de lei de contenção de despesas relacionadas com reformas. O mesmo se aplica a desempregados de longa data, os últimos 3 filhos de famílias numerosas, ciganos, deficientes profundos, licenciados em direito e designers que não exerçam.
  • Devido ao fim dos abonos de família e comparticipação em métodos contraceptivos, sugere-se a prática de técnicas sexuais alternativas. Serão contratadas enfermeiras em final de curso para administrar as seguintes acções de formação: espanholada, coito interrompido com ejaculação nas mamas, barriga e nádegas e uma acção não comparticipada (opcional) intitulada “Cuspir ou engolir – Dilemas para um novo milénio

Etiquetas: , , ,

3 Comments:

At 11.10.10, Blogger Scometa said...

EU VOTO CINEMA XUNGA!

 
At 11.10.10, Blogger Scometa said...

"Licenciados em direito e Designers que não exerçam" - os novos suga-tetas do Estado! LOL

 
At 13.10.10, Blogger João Veiga said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL /vénia

 

Enviar um comentário

<< Home