04 março, 2011

A melhor barba = bilhete duplo

Ao longo da história e de diferentes culturas do mundo, aos homens com barba têm sido atribuídas sabedoria, potência sexual, status social e… falta de higiene. Nós na Amplificasom oferecemos bilhetes aos barbudos, neste caso bilhete duplo para o concerto de Arthur Doyle.

Guardem as giletes e adiem a ida ao barbeiro! No próximo domingo, na bilheteira do Passos Manuel, vamos perguntar a todos os barbudos se querem entrar no passatempo. E em que consiste? Tragam a melhor barba possível, o nosso amigo Jorge Silva (também ele um barbudo) tirar-vos-á uma foto e durante a semana têm que consultar o blog para verem qual foi a barba premiada (anunciaremos antes de sexta, claro). O vencedor, assim que veja a sua foto, deverá contactar o Eduardo (outro barbas) para eduardo @ amplificasom.com (sem espaços).

Os melhores pêlos faciais ganharão então um bilhete duplo para o concerto de Arthur Doyle no dia 11 de Março também no Passos Manuel. E duplo sim, é uma maneira de vocês mulheres, que já se sentiam injustiçadas com este passatempo, passarem o fim-de-semana a cuidar da barba do vosso homem.

Até domingo!

4 Comments:

At 4.3.11, Blogger Unknown said...

Barba de adolescente pode entrar no concurso?

 
At 5.3.11, Blogger Unknown said...

Por isso é que a tua ta assim André ;)

Já partes com algum tempo de avanço :P

 
At 5.3.11, Blogger Unknown said...

André, tinhas que anunciar este passatempo uns meses antes. Isto não cresce assim de um dia para outro x)

 
At 5.3.11, Blogger Saturnia said...

Olha olha "é uma maneira de vocês mulheres, que já se sentiam injustiçadas com este passatempo, passarem o fds a cuidar da barba do vosso homem."
Nós mulheres, temos mais o que fazer =p

 

Enviar um comentário

<< Home