21 abril, 2011

Roster Amplificasom: L'Enfance Rouge + Process of Guilt

Espreitando a agenda do lado direito, vocês encontram centenas de concertos agenciados pela Amplificasom ao longo destes anos. O nosso objectivo foi sempre ajudar as bandas que nos dizem algo, partilhar convosco e com o maior número de pessoas possíveis aquilo que acreditamos ter valor daí a não nos ficarmos só pelo Porto, cidade essa que por sermos originários e apaixonados é a nossa maior cúmplice. No entanto, nunca pretendemos coleccionar cromos numa qualquer caderneta de protagonismo e neste nova fase onde ambicionamos trabalhar de forma mais directa algumas dessas e outras bandas que com o tempo surgirão, optamos de uma forma natural assumir um compromisso que se espera duradouro e de sucesso.

É com um enorme prazer que anunciamos os L'Enfance Rouge e os Process of Guilt à família Amplificasom. Ambos os nomes dispensam apresentações, ambos os nomes já estavam de certa forma ligadas à nossa/ vossa Amp, ambos os nomes trazem-nos ainda mais responsabilidade e orgulho por todo o trabalho desenvolvido até agora. Será um prazer.

Qualquer interesse em ter estas bandas nos v/ eventos p.f. contactem andre @ amplificasom.com (sem espaços).

3 Comments:

At 21.4.11, Blogger naSum said...

Nice :)

 
At 21.4.11, Blogger Bruno said...

grandes bandas!

 
At 22.4.11, Blogger Scometa said...

Eu gostaria de convidar os Process of Guilt para virem tocar no comício do PS da Arrifaninha, pode ser? O palco são duas carrinhas de caixa aberta com as traseiras encostadas uma na outra. O cachet é porco no espeto e tinto carrascão.

 

Enviar um comentário

<< Home