12 dezembro, 2008

Nunca é tarde...

Não, nunca é tarde para descobrir um álbum ou uma banda nova. Uma das coisas boas na música é que ela é intemporal. Quando saiu o último Interpol, a fase não era a melhor e acabei por me aborrecer. Hoje sim, hoje faz mais sentido e até já o tenho na prateleira. Não teve o impacto do TOTBL e provavelmente nenhum outro álbum deles terá, mas ainda bem que o recuperei.Em relação aos Oxbow, tinha uma relação agridoce. Vi-os ao vivo e foi brutal, mas em disco nunca "bateu". Decidi voltar a pegar nele, ouvir calmamente e.... a Rock-A-Rolla tinha razão quando o elegeu como o álbum do ano em 2007.

9 Comments:

At 12.12.08, Blogger RMJ said...

Turn On The Bright Lights é um disco unico. Daqueles que só se faz uma vez:) É o meu favorito da banda, e de sempre. No entanto também gosto bastante do ultimo, mais do que de Antics, mesmo sabendo que isto pode chocar algumas mentes mais fanaticas do segundo longa duração dos meninos de NY.
O Black EP também é outra pérola... :)

 
At 12.12.08, Blogger Crestfall said...

Interpol... Eu na altura avisei-te que o singles era o pior tema e que o disco não era nada mau.

 
At 12.12.08, Blogger André Forte said...

eu adorei o álbum de interpol - claro que ponho os três da banda em patamares diferentes. e aquela música de abertura, ao vivo, é uma bomba de drama :D resulta sempre na perfeição (pelo menos nas duas vezes que os vi resultou)

 
At 12.12.08, Blogger Susana Quartin said...

Herege, em 2007 saiu o Given To The Rising.







:P

 
At 12.12.08, Blogger ::Andre:: said...

Ah ah, a Susana disse tudo :P

 
At 14.12.08, Blogger Tiago Esteves said...

Ainda hoje estive a ouvir os álbuns de Interpol e a pensar que esta banda é daquelas especiais. Gosto msm mto deles. Todos os álbuns são bons e acho que não têm uma música que se possa dizer que seja menos digna de pertencer a qq um doa álbuns.

 
At 15.12.08, Blogger noisea said...

De uma forma geral concordo com o que foi escrito pelo Tiago. O "Our Love to Admire" é um disco excelente. É certo que a banda teve uma maior exposição mediática com este trabalho e isso levou muita gente a poupar na euforia. O "Antics" é outro disco de grandes canções (sim com tudo no sítio) e que de vez em quando me dá muito prazer ouvir. É clara a evolução desde o "Turn On..." e a ter que se fazer um juízo, trata-se de uma evolução francamente positiva.

pedro nunes

 
At 17.12.08, Blogger ::Andre:: said...

Eu não poupei na euforia até porque eu só conheci Interpol um ano depois do boom do TOTBL (até me lembro que o comprei em promoção por 9,95€). Na altura não me bateu, mas não por essa razão.

Quanto à evolução, não creio que seja a palavra a aplicar. Interpol continua bom, despegou-se até de alguns tiques de JD, mas o primeiro continua a provocar arrepios... não?

 
At 9.1.09, Blogger Susana Quartin said...

OK, afinal não é heresia, o cd de oxbow está brilhante.

 

Enviar um comentário

<< Home