Minsk no Porto :: 5 de Maio
Olá a todos,
A experiência diz-nos para não organizarmos concertos na semana da Queima das Fitas, mas não se pode nem queremos dizer que não a uma banda como os MINSK. Em menos de um mês conseguimos agendar seis concertos e os Minsk, banda super respeitada da Relapse, vão finalmente estrear-se em Portugal e apresentar o novo álbum. Para quem não conhece, imaginem uns Neurosis tribais, imaginem um concerto de jazz, sludge, doom, stoner, black metal. Ou não, parem de imaginar e marquem na agenda:
MINSK (us)
KETHA (pl)
Fábrica de Som, Porto
5 de Maio, terça
22h
7€ c/ reserva
8€ no dia
A entrada é limitada a 90 pessoas, garantam o vosso lugar e ao preço mínimo para amplificasom@gmail.com
Dia 4 há concerto em Lisboa!! A Ritual Som nasceu em A Storm of Light e está aí para ficar por isso contem com concerto no Transmission que fica no Cais do Sodré. A capital andava desaparecida, mas os concertos desta dimensão e qualidade só voltarão com o vosso apoio e presença. Apareçam!!
Info aqui: http://www.myspace.com/septic_walker
Reservas para aqui: ritualsom@gmail.com
Entretanto, amanhã vamos colocar no blog a gravação do concerto de This Will Destroy You. Foi mais uma excelente noite e sem dúvida que temos de vos agradecer. Em noites de concertos pouco é o tempo para conviver, mas fica aqui a um obrigado a todos os que apareceram, a todos os amigos do costume, a todos os que vieram de longe, a todos que apareceram a horas, a todos que nos deram apoio e bitaites cheios de força para continuar, etc etc. Por muito prazer que eu e o Jorge tenhamos com isto, nunca resultaria sem vocês. Assim, estamos aqui para lutar contra quem tivermos de lutar e a continuar a trazer estas bandas que tanto gostamos.
Até breve e obrigado.
André & Jorge,
AMPLIFICASOM
Agenda Amplificasom:
01/05 Year of no Light + Grey Daturas @ SWR XII, Barroselas
05/05 Minsk + Ketha @ Fábrica de Som, Porto
16/05 Kongh @ Fábrica de Som, Porto
7 Comments:
"a entrada é limitada a 90 pessoas"
Viva a festa da Sardinha =p
A miúda faz anos e já fui verbalmente repreendido por querer conciliar os anos com a ida a Minsk. Que grande merda! Ao tempo que quero ver estes rapazes....
Podiam ir os dois =)
Tiago, esquece Minsk pá, fica para a próxima :)
Violeta, a Fábrica cheia fica com um ambiente muito sexual :P
\m/
ahahhaah!
fica é a cheirar a homem!!
festa de anos com familiares e o camandro...n dá para a puxar :P
André, lá terei que esquecer :(
Enviar um comentário
<< Home