Como havemos de explicar que um concerto marcado para as 22h30 (não se esqueçam que o horário nos posters é sempre a abertura de portas, neste caso 22h) começou às 23h10/ 23h15? E como explicar a quem chegou às 22h em ponto? Primeiro de tudo, os Ketha cancelaram e ainda não sabíamos ao certo se viriam ou não, apenas que não tinham aparecido em Lisboa. O tour manager, também ele polaco, deveria ter o cuidado de ligar aos promotores para sabermos o que se estava a passar. Não o fez. Quem nunca organizou um concerto, quem nunca viveu esta experiência pensa que é falta de organização. E é, só não é nossa. Com Ketha cancelado não podíamos começar às 22h30, sabemos que muita gente não tem por hábito chegar a horas e começar com Bruce Lamont é começar com Minsk por isso não podíamos mesmo. Aliás, muito antes da Amplificasom nascer criou-se um ciclo vicíoso do público chegar tarde ao concerto pois sabe que atrasa, o que não sabe é que atrasa por causa do seu atraso. Imprevistos há sempre, ainda ontem o concerto esteve em risco por causa da voltagem da Fábrica de Som (imaginem só as coisas que nos acontecem), mas regra geral os concertos atrasam porque nós dependemos EXCLUSIVAMENTE da bilheteira. Não vos pedimos pagamento antecipado pela reserva e até cobramos menos a quem o faz, só vos pedimos para chegarem o mais cedo possível. Resumindo, ontem às 22h30 ainda não tínhamos nem metade da casa.
E porque estou eu aqui em pleno trabalho com quatro horas de sono e umas olheiras cúplices a dar-vos explicações? Porque vos respeito imenso e queria que tudo corresse bem.
Malta que tinha comboio para apanhar: chegaram a tempo? Leiam o que está para cima, é que mesmo correndo o risco de numa próxima vocês não virem com o receio de não terem transportes, a verdade é que não conseguimos fazer melhor. Toda a gente é importante, vocês também.
Para terminar, os Minsk são uns gajos espectaculares (do melhor mesmo), músicos brutais, super acessíveis e com os pés bem no chão e foi mesmo um prazer tê-los por cá. Quanto ao concerto, achei que a guitarra estava a abafar um pouco as vozes, mas no geral foi um dos melhores que vi na Fábrica. Pode ser que voltem muito em breve.
Obrigado a todos pela vossa paciência, dedicação e acima de tudo por terem vindo :)
14 Comments:
Como havemos de explicar que um concerto marcado para as 22h30 (não se esqueçam que o horário nos posters é sempre a abertura de portas, neste caso 22h) começou às 23h10/ 23h15? E como explicar a quem chegou às 22h em ponto? Primeiro de tudo, os Ketha cancelaram e ainda não sabíamos ao certo se viriam ou não, apenas que não tinham aparecido em Lisboa. O tour manager, também ele polaco, deveria ter o cuidado de ligar aos promotores para sabermos o que se estava a passar. Não o fez. Quem nunca organizou um concerto, quem nunca viveu esta experiência pensa que é falta de organização. E é, só não é nossa. Com Ketha cancelado não podíamos começar às 22h30, sabemos que muita gente não tem por hábito chegar a horas e começar com Bruce Lamont é começar com Minsk por isso não podíamos mesmo. Aliás, muito antes da Amplificasom nascer criou-se um ciclo vicíoso do público chegar tarde ao concerto pois sabe que atrasa, o que não sabe é que atrasa por causa do seu atraso. Imprevistos há sempre, ainda ontem o concerto esteve em risco por causa da voltagem da Fábrica de Som (imaginem só as coisas que nos acontecem), mas regra geral os concertos atrasam porque nós dependemos EXCLUSIVAMENTE da bilheteira. Não vos pedimos pagamento antecipado pela reserva e até cobramos menos a quem o faz, só vos pedimos para chegarem o mais cedo possível. Resumindo, ontem às 22h30 ainda não tínhamos nem metade da casa.
E porque estou eu aqui em pleno trabalho com quatro horas de sono e umas olheiras cúplices a dar-vos explicações? Porque vos respeito imenso e queria que tudo corresse bem.
Malta que tinha comboio para apanhar: chegaram a tempo? Leiam o que está para cima, é que mesmo correndo o risco de numa próxima vocês não virem com o receio de não terem transportes, a verdade é que não conseguimos fazer melhor. Toda a gente é importante, vocês também.
Para terminar, os Minsk são uns gajos espectaculares (do melhor mesmo), músicos brutais, super acessíveis e com os pés bem no chão e foi mesmo um prazer tê-los por cá. Quanto ao concerto, achei que a guitarra estava a abafar um pouco as vozes, mas no geral foi um dos melhores que vi na Fábrica.
Pode ser que voltem muito em breve.
Obrigado a todos pela vossa paciência, dedicação e acima de tudo por terem vindo :)
Concerto arrasador. Aquela "Three Moons" foi qualquer coisa de enorme.
Mega Gig \oo/
Ahah o Bruce Lamont tem aquela coisa do revirar de olhos que acho absolutamente fenomenal.
Ya gangrena. O homem parecia estar em transe lol
E não estava, Luís?
Foi grande,custou dormir com o zumbido dentro da cabça.A nova música esta do caralho,deve vir bomba.
Provavelmente Andre
Mta pena por n ter visto o concerto de Minsk...:(
Obrigado André! ;)
Fica aqui também os videos do concerto de Lx. Créditos à Oaktree e o meu sincero obrigado.
http://www.youtube.com/watch?v=uZ9HbcPvUqc&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=pN6qedEzXvE&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=Xwu968U92R4&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=8-_cxbtf0Tc&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=w3eH1j59Q0Q&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=H17jD_2a1Y4&feature=channel_page
Obrigado Crest :)
Tiago, perdeste Minsk pá?? Então??
E já agora, em Lisboa foi assim, do meu ponto de vista, claro. :)
Obrigado ao Pedro pelo excelente trabalho na organização e à oaktree pelos vídeos que "pedi emprestado" na review!
Enviar um comentário
<< Home