12 maio, 2009

Monoliths & Dimensions: contagem decrescente

Uncut:

7 Comments:

At 12.5.09, Blogger Pedro Mendes said...

Cada vez mais ansioso. Só ouvi uma música. Mal tenha o lp, ouvir alto, bem alto. =)

 
At 12.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Ouviste uma música? Já anda aí o gajo? Eu agora espero pelo original, sem dúvida :)

 
At 12.5.09, Blogger ::Andre:: said...

E olha que o LP só depois do verão...

 
At 12.5.09, Blogger Pedro Mendes said...

Eu espero. Sunn O))) é para ouvir na aparelhagem. Como sabes moro numa vilazeca, Aveiras de Cima, e o meu vizinho mais próxima fica a 400 metros. Por isso nunca tive problemas com queixas de vizinhos. lol Curioso é que sempre que termino de ouvir Sunn O))), ouço os cães a ladrarem ao longo da encosta. lol Estou a falar a sério. =|

 
At 12.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Eu já esperei tempo suficiente, para a semana quero ter o bicho.

Os cães curtem Sunn O))), não sabias? :)

 
At 12.5.09, Blogger Tiago Esteves said...

lololol brutal..já decidi vou esperar plo LP...

André, mandaste vir com a TS?

 
At 13.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Não, vou comprar na Lost Underground (este tipo de álbuns prefiro comprar nas lojas, é a minha maneira de as apoiar).

Talvez compre a tshirt online, talvez...

 

Enviar um comentário

<< Home