06 maio, 2009

Mothlite amanhã em Vigo: quem vai?

8 Comments:

At 6.5.09, Blogger António M. Silva said...

opaaaa, eu quero :( Tragam-me uma t-shirt :D

PS - talvez vá ver Kongh, se tudo correr bem por :)

 
At 6.5.09, Blogger Crestfall said...

Concerto a norte e eu pra Sul, dasssss.

 
At 6.5.09, Blogger Crestfall said...

Aproveita o dia ;)

 
At 7.5.09, Blogger Pedro Mendes said...

E eu a trabalhar. Bah.

 
At 7.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Anda a Kongh Antónia, anda :)

Crest, boa viagem e estadia na terra do Pedro. E Pedro, eu depois conto como foi ah ah :P

 
At 7.5.09, Blogger ::Andre:: said...

António não Antónia, desculpa :/

 
At 8.5.09, Blogger António M. Silva said...

Lol, até me ri, pensei que tinha sido deliberado :P não levo a mal essas coisas, está descansado ;)

 
At 8.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Btw, não havia tshirts :(

 

Enviar um comentário

<< Home