07 maio, 2009

Próximos concerto no Puarto




Hoje há White Hills no barco (arrasaram no Roadburn), amanhã os Tallowate prometem tocar temas novos na Galeria 110, sábado mais uma noite dos Otários novamente no Porto-Rio, e domingo é dia de descer até à Ribeira para ver e ouvir Darren Hayman no Mercedes. O Porto é amor...

7 Comments:

At 7.5.09, Blogger naSum said...

Vais a algum andre?

 
At 8.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Foste a Anathema? Alguém foi? Valeu?

 
At 8.5.09, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 8.5.09, Blogger Unknown said...

Para a malta do centro do país: agarram White Hills hoje na ZdB!

White Hills foi amor no "Puarto" :)

 
At 8.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Era Mothlite ou White Hills, paciência...

 
At 8.5.09, Blogger Dead by Pregnancy said...

White Hills foi brutal..mas...tive pena do atraso absolutamente ridiculo que houve.. o concerto terminou dpois das 2.30! acho uma enorme falta de respeito para toda a gente que teve presente.. sera que as promotoras nao entendem que so ficam a perder com estes atrasos? ainda por cima a um dia da semana..esteve mais gente na 1 banda (que tocou por volta das 23.30) do que em white hills que começou a tocar dps da 1h 30m! resultado nao tavam mais de 20 pessoas a ver o concerto.
lamentavel.. deixo o conselho, cumprir os horarios = mais gente fiel aos concertos

 
At 11.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Tiago, parece que saíste de casa pela primeira vez. Tens uma banda a começar, prepara-te quando fores na estrada e o carro avariar ou apanhares um acidente com uma fila de kms. E isto é só uma pequena amostra das centenas de coisas que podem acontecer e influenciar um atraso. Na quinta-feira não estive lá, mas acredita que os promotores raramente têm culpa nos atrasos.

 

Enviar um comentário

<< Home