05 agosto, 2009

Vagos Open Air começa na sexta-feira

28 Comments:

At 5.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Quem vai?

 
At 5.8.09, Blogger Filipe S. said...

Eu vou, mas começa amanhã?... Não é só na sexta?

 
At 5.8.09, Blogger Crestfall said...

Realmente :-s Oh André, é alguma apresentação privada?

Até gostava de ir.

 
At 5.8.09, Blogger Susana Quartin said...

Gostava de ir. Rever the Gathering, Katatonia e PoG... e ver Cynic :(.

 
At 5.8.09, Blogger Susana Quartin said...

(Mas vou a FNM)

 
At 5.8.09, Blogger Catacombo said...

Amanha é só uma private party com as vocalistas de Epica e The Gathering, mas só eu e o André é que fomos convidados. :P lol

 
At 5.8.09, Blogger André Vieira said...

Lá estarei pois. O cartaz está muito bem composto.

 
At 5.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Não era para se dizer Pedro...

 
At 5.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Corrigido.

 
At 5.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Ah, vou sexta!

 
At 5.8.09, Blogger Saturnia said...

Lá estarei! Vai ser estranho ver The Gathering sem a Anneke :/ mas esta nova vocalista não tem culpa..
Katatonia vamos ver se à terceira é de vez.
CYNIC!!

 
At 5.8.09, Blogger  said...

vou estar presente nos dois dias, com super expectativas para cynic. gathering vai ser bom de se rever e também estou curioso por katatonia.
amon amarth deve valer pela festarola que se vai instalar :)

 
At 5.8.09, Blogger Scapegoatt said...

Cartaz bem jeitoso. Saturnia, no outro dia li uma entrevista dos "The Gathering"... aquilo azedou mesmo com a Anneke. O baterista deu mt má impressão dela. Versão dele claro esta. Agora o cartaz esta mt porreiro Tinha curiosidade de ver D.Traquility, no entanto as actuações deles têem fama de serem fracotas. E não me importava de ver um bocado de Viking Metal (A.Amarth) com um copo de Hidromel na mão :)

 
At 5.8.09, Blogger Saturnia said...

Sim! Também li isso. Cheira-me que o marido teve lugar na saída dela também... mas são só rumores.

 
At 5.8.09, Blogger Ocelot said...

Ainda não comprei o bilhete mas vai ser já amanha que vou tratar disso. No entanto vou apenas ao primeiro dia, mesmo para ver Katatonia e também porque Vagos é 15 minutos de carro em relação a minha casa. Por isso é de aproveitar.

Sobre o segundo dia, se conseguisse combinar com malta, até ia na boa (na desportiva), mas não curto muito Dark Tranquility.

 
At 5.8.09, Blogger Ireth said...

Eu estou lá, os dois dias :D

 
At 6.8.09, Blogger André Lobão said...

Parto para essa coisa daqui a algumas horas... vemo-nos por lá! =)

 
At 6.8.09, Blogger Crestfall said...

Oh Saturnia, sobre Katatonia, à 3ª é de vez que os ves ou é de vez que dão um concerto decente? :D

O novo de The Gathering não entra nem por nada...

Amon Amarth deve dar uma bela festarola

 
At 6.8.09, Blogger Scapegoatt said...

Oh concerto dos katatonia no Sá da Bandeira não foi mau :)

 
At 6.8.09, Blogger Saturnia said...

Vai ser a 3 vez que os vou ver e apesar de gostar imenso saí meia desiludida dos dois... Este último no sá da bandeira o som estava fraquinho e ao vivo deixou muito a desejar em relaçao à produção do Great Cold Distance (grande produção e ao vivo...) mas agora é que vai ser!!!

Acho que os concertos vão começar cedo e disseram-me que são os Epica a fechar...

 
At 6.8.09, Blogger Saturnia said...

http://vagosopenair.com/#/alinhamento

 
At 6.8.09, Blogger Mafarrico said...

Tb vou os 2.

 
At 7.8.09, Blogger celtic said...

Vou lá hoje. Estou entre a preta de Monarch comprada no Bracara para me misturar com os vampiros a roxa de Vetiver para me armar em engraçadinho.

Resta dizer que no último concerto dos Katatonia no Sá da Bandeira eu era o único gajo de verde alface.

 
At 7.8.09, Blogger Mafarrico said...

ahah

 
At 7.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Com estes horários vou lá ver duas bandas...

 
At 10.8.09, Blogger ::Andre:: said...

Que tal? Curtiram?

 
At 10.8.09, Blogger  said...

cynic foi indescritível, que concerto único. também gostei bastante de katatonia e amon amarth. the gathering, talvez por já os ter visto 2 vezes no passado (ainda com a anneke), desta feita não achei grande galhete.

resumindo, as minha expectativas foram correspondidas.

 
At 11.8.09, Blogger Nuno Lobão said...

Amon Amarth e Dark Tranquillity assumiram duas prestações incriveis em palco...dois dos melhores concertos de todo o festival..DT espera um concerto normal e surpreenderam.me bastante pela positiva. Katatonia foi muito bom mesmo...muito melhor que em 2007 no sa da bandeira, O jonas estava muito mais comunicativo e conseguiram criar uma grande empatia com o público. Cynic e Epica quanto a nivel de concertos foram muito bons tb ;)

Agora spam: podem ler a minha review aqui - http://catarsesonora.blogspot.com/2009/08/vagos-open-air-7-e-8-de-agosto-review.html ou aqui http://www.festivaisverao.com/Noticias/review-vagos-open-air.html

 

Enviar um comentário

<< Home