13 outubro, 2009

UT com novos lançamentos

A Universal Tongue volta a colaborar com Aidan Baker e lança um novo trabalho do senhor dos Nadja desta vez acompanhado de Brandon Valdivia. Segundo a press-release, o três polegadas consiste numa improvisação ao vivo entre a guitarra e a bateria numa direcção a apontar para o krautrock e o psicadélico.
Estou curioso, vai rodar nos próximos dias. Artwork de Mories (Gnaw Their Tongues), 323 cópias ao preço de seis e meio. Vale!!! O que também vale é espreitar regularmente o site da UT, estão lançados na distribuição e os preços são sempre em conta: http://www.universal-tongue.co.nr/

2 Comments:

At 13.10.09, Blogger Tiago Esteves said...

Estive para comprar isso, mas não sei. É que por muito que goste de Nadja e do Aidan, não csg deixar de achar exagerado a qttdade de lançamentos. É que muitas vezes dou por mim a achar os lançamentos tds mto semelhantes.

 
At 14.10.09, Blogger ::Andre:: said...

Tens algum 3 polegadas? Se não tens nem penses duas vezes pois a UT faz um belíssimo trabalho com estas edições. Depois, apesar de concordar contigo, é Aidan com bateria a acompanhar, acho que está algo diferente.

 

Enviar um comentário

<< Home