Novo Sonic Youth em 2010
Parece que os meninos estão inspirados e podem voltar a entrar em estúdio já em 2010 (BBC).
Eu cá queria era uma visita aos Coliseus para ouvir os velhos e os novos clássicos, como por exemplo:
Parece que os meninos estão inspirados e podem voltar a entrar em estúdio já em 2010 (BBC).
9 Comments:
Esta banda não pode acabar.
Este último álbum desiludiu-me um bocado. Mas gosto de ver que eles estão com fome de criação.
Este último foi o único que não comprei desde há alguns anos. E esse tema Susana, esse tema irrita-me um pouco... The Destroyed Room, esse sim continua a rodar. Chamar lados b a isto é um crime, tem cada malha tão fixe.
Gostei bastante do Eternal, acho que era precisamente aquilo que queria dos Sonic Youth nesta altura. Recupera alguma da agressividade perdida no Rather Ripped, sem no entanto descurar a parte melódica que tem sido tão importante na música criada pela banda nesta década. Tem faixas excelentes como "Anti-Orgasm", "Malibu Gas Station", "What We Know", "Walkin Blue" (Lee Ranaldo não escrevia músicas tão boas desde o Murray Street) e "Massage the History", que é um forte candidato a meu tema favorito do ano... Mas pronto, eu sou suspeito, não há álbum de SY ao qual eu fique indiferente, lol.
Estou curioso para ver se, no caso de avançar o processo de criação do novo álbum, o Mark Ibold se vai manter na banda, uma vez que a agenda de concertos dos Pavement já vai extensa.
E sim, um concerto em Portugal é algo que anseio há muito tempo e espero que se venha a concretizar.
Bem lembrado, o tema do Lee Ranaldo é o meu highlight do Eternal.
Podiam voltar ao campo pequeno, como há uns anos atrás. Nem me importava de ir a Lisboa só para os ver. Ao vivo são sempre excelentes.
Até hoje só me desiludiram uma vez, e não foi culpa deles. Lee Ranaldo com Rafael Toral em Serralves. O Rafael entusiasmou-se demais e acreditava que a casa estava cheia para o ver a ele e ao seu theremin.
Eu gosto muito dessa música que a Susana colocou. Até é das minhas favorita do álbum. Gostei do álbum, mas a verdade é que n me prendeu como álbuns anteriores.
De resto, não percebo como uma banda que vem pelo menos ano sim, ano não, a Espanha nc vem a Portugal. Realmente os promotores das bandas grandes têm uma falta de visão brutal. $$$
A propósito, ando a ler isto - Goodbye 20th Century - Sonic Youth and the Rise of the Alternative Nation
Exige-se um concerto de Sonic Youth imediatamente!!;)
Enviar um comentário
<< Home