09 dezembro, 2009

Vagos Open Air 2010

Primeiros nomes confirmados no site: http://vagosopenair.com/

21 Comments:

At 9.12.09, Blogger celtic said...

desta vez parece ser bonito

 
At 9.12.09, Blogger Nuno said...

Não puxa...

no caso de me estar a falhar algo:
há alguma bootleg por aí com o concerto de Isis no Sá da Bandeira?

 
At 9.12.09, Blogger ::Andre:: said...

Vai puxar...

Talvez em breve Nuno.

 
At 9.12.09, Blogger Ocelot said...

Estou com grandes expectativas em relação à segunda edição deste festival. Estou mesmo ansioso por saber que mais bandas vão ser anunciadas. No entanto se não for pedir muito: Meshuggah, Novembre, Amorphis, Swallow the Sun. Ghost Brigade, Pain of Salvation, Sun Caged,Vanden Plas ou YOB. Sei que é quase impossivel a maior parte das bandas que mencionei virem a Vagos, mas penso que se enquadravam perfeitamente num festival como o Vagos Open Air.

 
At 9.12.09, Blogger naSum said...

Para já também não vou lá de propósito. Carcass só ouvia por causa do meu irmão quando ele metia. Gostava muito das letras e das capas lol. Kamelot nunca achei piada.

 
At 9.12.09, Blogger Crestfall said...

Oh naSum, o teu irmão é Grande \m/

 
At 9.12.09, Blogger Unknown said...

CARCASS!!!!!!!!! é só daquelas bandas que mais queria ver, vou tentar ir a esse dia pelo menos se o cartaz não me agradar de resto. Os carcass são deuses, e sonhei em ve-los em 2008 em Portugal com outros deuses os At the gates, infelizmente nem um nem os outros.

 
At 9.12.09, Blogger  said...

eu só por carcass já tenho presença assegurada.

 
At 9.12.09, Blogger Filipe S. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9.12.09, Blogger Filipe S. said...

Kamelot mal conheço e pelo que ouvi... não é a minha praia! Carcass é porreiro claro, alta banda! Era agora acrescentarem 3 bandas que por mim já era o suficiente para ser o verdadeiro festival português de 2010: Amorphis, Hypocrisy e Six Feet Under! Era bonito era .... mas enfim, não me parece! ...

 
At 9.12.09, Blogger Filipe S. said...

Ah!!! A ver se melhoram as condições gerais do evento, uma vez que a sua primeira edição (2009) foi completamente desorganizada. A nível de condições gerais, foi sem dúvida o pior evento que fui na minha vida. Foram 3 dias em que a higiene e o conforto praticamente não existiram. Casas de banho incrivelmente nojentas. Filas imensas para os banhos tb do pior. Último dia não haviam chuveiros nem barracas para comprar água. Os transportes para Aveiro foram praticamente inexistentes. A única coisa fixe foi o recinto do campismo (foi razoável ...), bem como os preços de comes e bebes. Enfim... com certeza as pessoas que ficaram lá acampadas têm noção de tudo isto, mas há sempre alguém do contra que diz que estava-se bem (claro!!!! há sempre um!!), mas a minha experiência em eventos musicais acho que é suficiente para saber o que são boas e más condições.

 
At 9.12.09, Blogger Scapegoatt said...

Grande noticia. Espero que não seja cancelado. Para recordar os que estiveram no Infante Sagres em 94 =) \m/

http://www.youtube.com/watch?v=RsQpuSgTlgo

 
At 9.12.09, Blogger Nuno Lobão said...

Conto marcar presença uma vez mais. Só por Kamelot já vale bem a pena ;)

 
At 9.12.09, Blogger naSum said...

Celular espião tu rulas \oo/

 
At 9.12.09, Blogger Tiago Esteves said...

FDX CARCASS...n sei se estarei cá nessa altura, mas se estiver é certo que vou ver Carcass dass..o que eu ouvi estes gajos :D

 
At 9.12.09, Blogger Susana Quartin said...

Carcass <3.

 
At 9.12.09, Blogger Unknown said...

Para já as duas bandas dizem-me pouco, principalmente Kamelot (vou ali vomitar e já volto)... Mas acredito que no próximo ano o cartaz seja tão bom, ou melhor do que o da primeira edição. E se for ao nível deste ano, estou lá de certeza.

E já que estamos numa de pedir, curtia que os Meshuggah fossem os Cynic do próximo ano. Mas Meshuggah é díficil... Opeth, apesar de já ter vindo cá em Outubro, acho que se enquadrava bem no espírito de Vagos. Enslaved também era engraçado.

Para a banda que traga uma gaja a cantar (pareceu ser carimbo da organização de Vagos) apostava em Nightwish ou banda da Liv Kristine... Apesar de me passar tudo ao lado!

 
At 10.12.09, Blogger Ocelot said...

Ia para mencionar After Forever, mas infelizmente essa banda já não está em actividade.

 
At 10.12.09, Blogger Crestfall said...

Gojira!

 
At 10.12.09, Blogger Unknown said...

tambem eu queria ver e ouvir a flying whales ao vivo

 
At 10.12.09, Blogger Saturnia said...

Leandro tudo menos essas!!

Realmente as condições não foram as mais favoráveis ainda estou para ver quando é que os festivais/portugueses (tirando os que são para as grandes massas) começam a pensar na "qualidade de vida" (se é que podemos usar esta expressão). Podiam utilizar o Wacken como um exemplo de condições. É obvio que vamos pela música (infelizmente cada vez menos) mas tratarem-nos como gado BASTA (pensem na Mafalda quando lerem o basta).
Este ano fiquei a acampar no parque de campismo da Vagueira mas muitos se queixaram das condiçoes do festival.
Apenas posso falar do próprio recinto com muita lacunas básicas.
- o chão uma miséria (aproveitem para plantar algo verde) e consequentemente a nuvem de pó
- falta de iluminação após os concertos
- cartazes a apelar ao ambiente e ao bom civismo (deitar o copo de cerveja ao lixo ou utilizar o mesmo copo várias vezes nunca fez mal a ninguém) sei que sou chata nestas coisas mas...

Convém dar os meus parabéns pela iniciativa e pelo bom cartaz que nos propuseram mas ser a primeira edição não é desculpa para a fraca qualidade de acolhimento.

 

Enviar um comentário

<< Home