17 março, 2010

Círculos Russos

Incríveis dentro e fora do palco, gajos super super acessíveis que vivem a vida ao máximo, e adoram Portugal. Serão sempre bem-vindos e parte disso deve-se a vós e ao vosso apoio. Hão-de voltar certamente, mas por agora ficam algumas fotos do Silva:



A banda surpresa de ontem foram os excelentes-estejam-atentos-que-eles-vão-ser-grandes Black Bombaim. Mais um concertaço!

15 Comments:

At 17.3.10, Blogger L. Vales said...

Foi 5*. Obrigado!

 
At 17.3.10, Blogger kinky said...

Eu estive lá e agradeço a oportunidade!
Alta banda, baixo palco, alto som, baixo preço ;)

 
At 17.3.10, Blogger Das said...

esqueci-me de te perguntar se os black bombaim foram surpresa ou se eu andava (muito) distraído. quando soube que ia haver primeira parte fiquei ligeiramente chateado por saber que já não ia sair do Plano B antes da meia-noite. mas Black Bombaim era todos os dias nem que tenha de acordar às 6h30.

 
At 17.3.10, Blogger Ricardo Guimaraes said...

Grandes Concertos!!!!


Mas uma nota a Black Bombaim que estão cada vez melhores,vão ser mesmo mesmo grandes!


Parabéns pela casa cheia Amplificasom :)

 
At 17.3.10, Blogger Sarrabulho said...

deal!
irei na sexta à sr dos bois aspirar dessa droga.

 
At 17.3.10, Blogger Mariana said...

À parte do concerto, o plano b não é um bom spot para se dar concertos. Esta foi a ideia com que fiquei...

 
At 17.3.10, Blogger Hélder Costa said...

Mariana tens razão, mas são raros os sitios perfeitos para concertos, dependem sempre de vários casos: da acustica da sala, da visibilidade, do técnico de som, do próprio som da banda (algumas bandas vê-se bem sentado outras não), etc

Gosto particularmente do passos manuel e do auditório de serralves, boa visibilidade, boa acustica, o incoveniente é que há bandas que não devem ser vistas de forma sentada.

 
At 17.3.10, Blogger Adriano said...

Excelente! Única nota negativa para o som do baixo que só nas duas últimas músicas teve bom, e o baixo é tão importante em Russian C :)

Parabéns Ampli!

 
At 17.3.10, Blogger Tomé said...

INCRIVEL

 
At 17.3.10, Blogger naSum said...

O plano B tem o problema de não ser ver nada a partir da 4ªfila. O passos e serralves tem que se tar sentado. Não gosto de concertos sentado. Quanto ao gig Russian foram grandes. Fiquei triste por não terem tocado a Verses mas prontos...Black Bombaim nunca tinha visto e gostei do que vi. Eles dão-lhe

 
At 17.3.10, Blogger kinky said...

Para concertos, eu gostava do Hard Club, mas aquilo entretanto fechou. Ouvi dizer que era para reabrir, mas nunca mais ouvi nada e não sei se já abriu entretanto ou não.

Nunca tinha estado no Plano B, mas gostei da acústica, já assisti a concertos com som bastante pior. Realmente peca pelo palco demasiado baixo (embora não pudessem subir muito mais), atrás só se via cabelo e mais cabelo, mas mais perto do palco já consegui ver as baquetes do baterista sempre que ele as levantava bem no ar :P

 
At 17.3.10, Blogger Catacombo said...

Mais um belo concerto!!!

 
At 19.3.10, Blogger \m/afarrico said...

o Hard Club vai reabrir no espaço do Mercado Ferreira Borges.
Em principio devem manter o conceito. Vamos ver como é a acustica. Aguardemos

 
At 19.3.10, Blogger kinky said...

Eu não conheço bem o Porto... Quer isso dizer que o Hard Club deixa de ser naquele local tão catita em Gaia e vai passar para outro sítio? Oh bolas, isso assim não é a mesma coisa... :(
Mas se a acústica for boa e o espaço agradável, nem tudo se perde.

 
At 20.3.10, Blogger pedro said...

Um grande concerto..uma noite que tão cedo não será esquecida.

E são boas notícias as do Hard Club...se a acústica estiver a altura do antigo, voltamos a ter o melhor local para concertos de pequena dimensão em Portugal.

 

Enviar um comentário

<< Home