17 maio, 2010

Quarta há ALUK e EUGENE!!!

Amplificasom apresenta:
ALUK TODOLO [fr/ utech] + EUGENE ROBINSON [us/ hydra head]
19 de MAIO, QUARTA
FÁBRICA de SOM
22H
7€
Já tivemos 800 pessoas num concerto como já tivemos 16, a dedicação é sempre igual, o prazer é sempre o mesmo. Não temos dúvidas que quando preparamos uma noite destas não estamos à espera de centenas de pessoas, não nos iludimos, mas a verdade é que também não nos desiludimos. Temos um enorme orgulho na nossa programação, na nossa flexibilidade e no nosso ecletismo.
Quarta teremos mais uma noite Amplificasom, a penúltima durante uns tempos, e este e-mail é para vos relembrar que vai valer a pena.
A noite começará com uma leitura do inesquecível EUGENE ROBINSON. Eugene é músico, escritor, jornalista, lutador, etc e vem a Portugal pela primeira vez para uma leitura do seu novo livro A Long Slow Screw. Nós que já o vimos com os seus Oxbow prometemos uma coisa: este senhor ao vivo, seja em que tipo de performance for, deixa marcas e quarta não será diferente. É o rei do avant-filha-da-putice! O resto é segredo... Os parisienses ALUK TODOLO estreiam-se no Porto e vêm mostrar porquê que são uma das bandas mais evoluídas do metal. Ritmos densos e obsessivos e guitarras em desarmonia num cruzamento estranho e frio entre o black metal, o krautrock, noise, electrónica espacial e ainda têm tempo para brincar no escuro com um experimentalismo ameaçador e hipnótico. É ouvir para crer, mas tal como diz um amigo: "acima deles só os Sunn O))) e os Orthodox".

Vemo-nos então quarta-feira no 27 da Rodrigues de Freitas (metro: Heroísmo).
Se houver tempo ainda vos escrevemos antes dos SHELLAC. De qualquer maneira, ainda há 9 bilhetes em serralves.pt
Para mais info, os sites do costume: amplificasom.com e myspace.com/ amplificasom

Abreijos,
AMPLIFICASOM

7 Comments:

At 17.5.10, Blogger Tiago Esteves said...

N vai dar para ir. se fosse a um fds era certinho. N dá para ir a td :D vemo-nos em OM e depois em SUMMA :D

 
At 18.5.10, Blogger Susana Quartin said...

'tá quase :).

 
At 18.5.10, Blogger ::Andre:: said...

Tiago, vemo-nos só em Om depois dumas tapas e tal :)

Susana, venham com calminha*

 
At 18.5.10, Blogger  said...

Está previsto acabar a que horas? Na FdS há sempre um certa tendência para acabar tarde e desta vez dava-me jeito sair a horas decentes.

 
At 18.5.10, Blogger ::Andre:: said...

Quando há uma promotora envolvida a responsabilidade dos horários não é da sala. O que acontece em eventos em espaços como este é que o público é que tem tendência para chegar atrasado, não o contrário. Em todos os nossos concertos lá, estivemos quase sempre prontos às 22h em ponto e amanhã não será diferente. O Eugene começará por volta das 22h30, às 23h e pouco os Aluk estarão em palco. Aparece Zé, vais gostar, e se depender de nós estarás cá fora pouco depois da meia-noite.

 
At 18.5.10, Blogger  said...

Obrigado pela info, em princípio lá estarei.

 
At 18.5.10, Blogger ::Andre:: said...

Até amanhã então :)

 

Enviar um comentário

<< Home