08 junho, 2010

Nightmare Before Christmas curated by Godspeed You Black Emperor





Pediram aos recentemente reunidos God Speed You Black Emperor para serem os curadores do ATP entre 3 e 5 de Dezembro e até ao momento, são estas as bandas confirmadas, e se só por estas bandas, 175 libras a pagar é um preço bem modesto.

Aqui ficam os já confirmados:

GODSPEED YOU! BLACK EMPEROR
"WEIRD AL" YANKOVIC
NEUROSIS
BARDO POND
THE EX
DEERHOOF
THE DEAD C
BLACK DICE
FRANCISCO LOPEZ
TIM HECKER
MIKE WATT
SCOUT NIBLETT
WOLVES IN THE THRONE ROOM
MARISSA NADLER
GROWING
RANGDA
NOMEANSNO
JOSEPHINE FOSTER (A Solo)
WHITE MAGIC
EMERALDS
DANIEL HIGGS (LUNGFISH)
BOBAN I MARKO MARKOVIC ORCHESTRA


Parece que mais nomes ainda faltam por confirmar, mas para nós, Godspeed, Neurosis, Wolves, Black Dice, Marissa Nadler, Deerhoof, Tim Hecker são nomes mais que suficientes para ingressar até ás ilhas britânicas conferir este grande festival, todas bandas escolhidas pelo Godspeed You Black Emperor.


Que outra banda ou bandas também, se pudessem, juntavam?

Ricardo Guimarães

Mais info sobre este evento em: ATP "Nightmare Before Christmas"

17 Comments:

At 8.6.10, Blogger  said...

Eu gosto muito de GYBE, mas pensar em dar 175£ (210€) só para o bilhete, aparte despesas de viagem e alojamento, tira-me qualquer vontade de ir. Bom proveito a quem for.

 
At 8.6.10, Blogger Filipe Santos said...

Porra mais caro que o Roadburn! É que nem pensar!

 
At 8.6.10, Blogger Carlos said...

Mais caro mas bem melhor.

 
At 8.6.10, Blogger Filipe Santos said...

Sim claro que depende dos gostos. Mas para mim este festival é simplesmente mais caro e pior que o Roadburn

 
At 8.6.10, Blogger IndieFrente said...

atenção que o cartaz ainda não está completo, e provavelmente, tem bandas, que, se fores fã, não voltarás a ver num futuro próximo!

 
At 8.6.10, Blogger Sea B. A.K.A. Timba said...

Quanto à cena de ser melhor ou pior que o Roadburn, depende dos gostos mas, quando fui, paguei 100e pelo bilhete e tive direito a Neurosis, Tribes of Neurot, Wolves, Zu, Steve Von Till, Scott Kelly, Grails, Zeni Geva e mais um porradão de bandas do cacete, isto para não falar nas bandas que não consegui ver... Portanto, cuidadinho com as afirmações... lol

 
At 8.6.10, Blogger IndieFrente said...

referes-te a um ATP que já se realizou Timba?

 
At 8.6.10, Blogger Tiago Esteves said...

Só um aparte esse preço n é real.Os preços incluem sempre o alojamento e, por exe, neste momento só estão disponiveis os quatros de 4 pessoas e por ai adiante. ou seja, quem compre um bilhete tem que ter mais 3 pessoas para ir para o quarto. Neste caso o bilhete custa 660£, ou seja, os tais 165£. Mas sozinho n dá para comprar o bilhete a este preço, porque não são vendidos bilhetes apenas para o festival.

 
At 8.6.10, Blogger Filipe said...

curtia tanto ir a isto , tanta banda que queria ver...

 
At 8.6.10, Blogger Mafarrico said...

É um preço, até agora, boçal.

 
At 8.6.10, Blogger Sarrabulho said...

FUGAZI

 
At 8.6.10, Blogger Pereira said...

wolves.cool.

 
At 8.6.10, Blogger Susana Quartin said...

O bilhete inclui alojamento decente (casa de banho privativa, camas decentes, zona silenciosa). E por uns 20£ ou 30£ têm direito a duas refeições/dia para os 3 dias, all you can eat (o buffet tem mesmo MUITA variedade).

 
At 9.6.10, Blogger Sea B. A.K.A. Timba said...

Estava-me a referir em termos de cartaz, nunca estive em nenhum ATP, apesar da qualidade dos cartazes deles me suscitarem muita curiosidade. Mas bem, curtia ir, mas não me parece que haja guito para isto. Maybe other time

 
At 9.6.10, Blogger Sea B. A.K.A. Timba said...

E fui ao Roadburn em 2009 lol. Agora é que vi que me tinha faltado esse pormenor... Boa... lol

 
At 9.6.10, Blogger Luis said...

Eu estive no ATP 2004, The Director's Cut Part 2, programado pelos Sonic Youth / Stephen Malkmus e pelo staff do festival.

O preco pode parecer exorbitante - mas ja viram os precos de outros festivais no UK - em geral sao sempre para cima dos 100 EUR. E como ja se disse, no ATP, o bilhete inclui um chalet para 4 pessoas com casa de banho e cozinha (cozinha pelo menos em Minehead onde acontecia antes de se ter mudado para Camber Sands).

Foi uma experiencia interessante - tudo muito bem organizado e com bom ambiente.

Musicalmente houve de tudo, de Sonic Youth a LCD Soundsystem passando por Lightning Bolt, Wolf Eyes, Explosions in the Sky, Jackie-O Motherfucjer, Erase Errata, Cat Power, Black Dice, Mission of Burma, Vibracathedral Orchestra e tanto mais....

Foi uma experiencia interessante mas nao sei se teria paciencia de ir novamente - ja nao tenho muita paciencia para festivais de grande envergadura.

 
At 9.6.10, Blogger Steven Seagal said...

Já lá estou!

 

Enviar um comentário

<< Home