A Sofia está de volta
Não há meio-termo para os filmes dela, ou se adora ou se odeia. As Virgens Suicidas, Lost in Translation e Marie Antoinette, três filmes que deixaram certamente o seu pai Coppola orgulhoso. Não sei quanto a vocês, mas eu começo a contar os dias para o próximo. Eis o trailer de Somewhere:
9 Comments:
Gostei dos 2 primeiros, mas nunca cheguei a ver o Marie Antoinette, nunca me despertou interesse... Este quero!
Eu também não sou grande entusiasta por filmes de época caso o seu conteúdo não me interesse particularmente. O filme não é mau, mas os dois primeiros valem mais e, confesso, o LiT deve estar no meu top 3 de sempre.
Eu adorei o Marie Antoinette :)
É um filme que traz coisas novas... ainda não estão fartos do filme de época ou biopic certinho como manda Hollywood? Eu já! Este filme rompe com tudo isso e segue uma nova abordagem! Eu gostei :)
Na altura vi no cinema e um amigo meu disse que foi talvez o pior que tinha visto e eu saí com as medidas cheias :)
Quanto aos outros dois, nem é preciso falar, são belíssimos :)
Epá, o Marie Antoinette é um autêntico festim visual. E a banda sonora, um luxo. Considero-o ao mesmo nível dos outros 2. A Sofia pura e simplesmente não consegue fazer filmes maus.
Só verdades Neuro/ Patrícia, mas se o tiver que os comparar com os outros dois...
E já que mencionas a banda sonora, espero que isto de chamar a banda do marido para cada filme não comece a ser ritual...
Hmm, pois, não duvidaria muito disso, uma vez que o conceito "tudo em família" é frequente nos filmes dela. O pai, o irmão, o primo...
Gosto mto dos filmes dela. O Lost in Translation é um dos meus filmes preferidos. Já o vi vezes sem conta e o encanto é sempre o msm. Para além disso, tem Tokyo como pano de fundo..
Podíamos fazer uma competição de quem o viu mais vezes :)
Enviar um comentário
<< Home