29 julho, 2010

Destinos de férias

Agosto está aí a chegar, não há música ou cerveja que afaste o calor demasiado forte que nos põe a suar ao mínimo passo e que distribui cancros de pele aos mais descuidados, as ventoinhas são demasiado caras, o ar condicionado faz mal ao ambiente e a nossa cidade - por mais que gostemos dela - já parece demasiado igual.

Agora de repente, encontravam dez mil euros no chão. Para onde iam e porquê? Eu pegava em mim e punha-me na Islândia. Não faço ideia de onde vem o fascínio por um país gelado, falido e com taxas de suicídio que metem medo à morte. Mas ia para lá agora.

20 Comments:

At 29.7.10, Blogger Filipe S. said...

Eu mandava-me para a Noruega, no sentido de visitar os Fiordes perdidos e claro, de fugir ao calor intenso que tão pouco admiro. Venha de lá esse Outono, que de facto é a minha estação do ano de eleição.

 
At 29.7.10, Blogger Adriano said...

Eu vou para o ano que vem à Islândia. Depois disso fica a faltar Nova Zelândia na lista de 2go ;)

a,

 
At 29.7.10, Blogger António M. Silva said...

nova zelândia, austrália e tibete, estão na lista obrigatória menos acessível :) e depois, se algum dia ganhar uma pipa de massa, um inter-rail na ásia.

 
At 29.7.10, Blogger Scapegoatt said...

Sem pensar duas vezes:
Terra do Fogo - Patagónia

 
At 29.7.10, Blogger João Veiga said...

se encontrasse dez mil euros no chão ia para a musifex lol :P

 
At 29.7.10, Blogger Tiago Esteves said...

Se encontrasse esse dinheiro e pudesse ter disponibilidade profissional para isso, ia fazer uma tour pela america latina e do sul durante 3 meses.

n tendo esse dinheiro, vou para a china com tibete incluído. e é já este sábado :D

 
At 29.7.10, Blogger Pereira said...

Estocolmo!

 
At 29.7.10, Blogger Saturnia said...

Mongólia

 
At 29.7.10, Blogger Unknown said...

New York e nunca mais cá voltava.

 
At 29.7.10, Blogger Ireth said...

Eu também ia para a Islândia... Aliás já cheguei a ter tudo marcado e um cancelamento de um vôo à última da hora estragaram-me o esquema todo :(

 
At 29.7.10, Blogger Ireth said...

Perdão, *estragou-me.

 
At 30.7.10, Blogger Pedro Teixeira said...

10,000€? O que o Neuroticon disse. :p

 
At 30.7.10, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 30.7.10, Blogger vera viana said...

os dez mil euros faziam-me falta para muitas outras coisas além das férias...
mas se sobrasse algum, definitivamente: uns dias em Florença, outros tantos no Louvre e de regresso, Bilbao, Barcelona e o Alhambra.

 
At 30.7.10, Blogger Unknown said...

Islândia, Japão e Escandinávia.

 
At 30.7.10, Blogger Unknown said...

Pela beleza natural e cultura (esqueci-me do porquê).

 
At 30.7.10, Blogger Rodolfo said...

ia ao tibete, e depois ia para o japão uma temporada para treinar kendo e ir em peregrinação a todo o santo dojo e sepultura de ilustres kenshi :)

 
At 30.7.10, Blogger ::Andre:: said...

NYC :: Beirute :: Tóquio :: Islândia :: Buenos Aires :: Patagónia :: Peru :: India :: Nepal :: Tibete :: Mali :: Senegal :: Istambul :: Estocolmo :: Aberdeen :: Florença... É melhor não encontrar esses 10 mil euros.

 
At 30.7.10, Blogger Dromos said...

Pinhal de Loures

 
At 1.8.10, Blogger tak said...

porto covo

 

Enviar um comentário

<< Home