30 julho, 2010

\uma semana/

13 Comments:

At 30.7.10, Blogger naSum said...

Vais aos 2 dias André? Ou só vais a Meshuggah?

 
At 30.7.10, Blogger ::Andre:: said...

Vou aos três \m/

 
At 30.7.10, Blogger António M. Silva said...

ainda estou a tentar ir lá dia 6...

 
At 30.7.10, Blogger naSum said...

Mas vais e vens ou ficas por lá?

 
At 30.7.10, Blogger Dante said...

Finalmente Amorphis!

 
At 31.7.10, Blogger Susana Quartin said...

Carcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssss

 
At 31.7.10, Blogger Sor Flavius said...

MESHUGGAH!!!! \m/ Vejo-vos por lá! ;)

 
At 1.8.10, Blogger J H P said...

Alguém orienta cordialmente boleia do Porto, para o dia 7?

brlhnd

 
At 1.8.10, Blogger ::Andre:: said...

Vou estar a trabalhar, fico alojado por lá. Se me vires vê se pagas um copo.

 
At 1.8.10, Blogger Mafarrico said...

JHP: mas tipo, não há boleia do costume?
André: se o Luis te paga um copo pagas-me tu um a mim.

 
At 1.8.10, Blogger J H P said...

Mafarrico: nãogue, eles vão c'os ahs das fotos e não há lugar para mim.

 
At 2.8.10, Blogger Mafarrico said...

Vou ver o que se arranja

 
At 4.8.10, Blogger \m/afarrico said...

Estarei presente nos 2 dias.
Há espaço no regresso para 1 elemento.

 

Enviar um comentário

<< Home