12 outubro, 2010

Para quem não recebe no mail

Olá a todos,

Estamos a uma semana da excurssão ritualista e espiritualista pelos caminhos do psicadélico com os MASTER MUSICIANS OF BUKKAKE. Como sabem, o concerto terá lugar no Passos Manuel no próximo dia 19 e ainda é possível comprar os últimos bilhetes na Lost Underground ou reservar para este e-mail (amplificasom @ gmail.com). Para aqueles que já garantiram o seu lugar, contamos convosco às 21h30 pois às 22h daremos início à primeira parte, uma surpreendente curta metragem com a curadoria de Priscila Fontoura. Venham a horas e deixem o carro longe, caminhar no Porto à noite é o estágio perfeito para aquilo que se vai passar em palco.

Em Novembro teremos dois concertos: a já anunciada e muito antecipada noite mastodôntica com os EAGLE TWIN e os POMBAGIRA no dia 2 em pleno Rio Douro e, dois dias depois, as cascatas alucinogénicas de SUN ARAW no Passos Manuel. Se em relação ao concerto no Porto-Rio já foi tudo dito e os bilhetes e reservas estão disponiveis há muito, já sobre o projecto de Cameron Stallones daremos mais info ainda esta semana no site/ blog, twitter, facebook e afins. Estejam atentos.

Para terminar, há nova ROCK-A-ROLLA com o senhor Michael-Swans-Gira na capa e as cópias disponíveis já não são muitas. Vejam se vos interessa no sítio do costume e encomendem por aqui.

É tudo, por agora.

Abreijo,

--

Amplificasom

Amplificasom promoting/ Amplificasom booking:
13.09 Part Chimp (uk) @ Mercedes, Porto
08.10 Khuda (uk) @ Music Box, Lisboa
09.10 Khuda (uk) @ Museu D. Diogo de Sousa, Braga
10.10 Khuda (uk) @ Espaço Domus, Bragança
15.10 Alfredo Costa Monteiro (pt) + Tim Olive (can) @ Festival Trama, Porto

19.10 Master Musicians of Bukkake (us) @ Passos Manuel, Porto
02.11 Eagle Twin (us) + Pombagira (uk) @ Porto-Rio, Porto
04.11 Sun Araw (us) @ Passos Manuel, Porto