Até sempre, Godspeed!
"Unforgettable! An experience of a lifetime!" disse alguém no fim do concerto de sábado passado na esgotada e multicultural Apolo na sempre belíssima Barcelona. E foi! Foi tão inesquecível que, com receio que as memórias se evaporem, a vontade de partilhar não é muita. Também não há muito que se possa dizer dum concerto destes, o conjunto de emoções emanadas não tem adjectivo. Deixo a setlist que deve ter sido mais ou menos isto: Moya, Albanian, Storm, Gamelan, World Police, Dead Metheny e The Sad Mafioso.
Até sempre, Godspeed!
8 Comments:
tudo dito. inesquecivel. andre o copo fica pa proxima. já estava td podre. OM ontem fui mto bom e a presenca do lichens faz toda a diferenca. vais sentir isso em relacao ao concerto de madrid. com ele e possivel muito mais nas partes mais espirituais. bom concerto logo.
Fiquei desvastada por nao ter conseguido ir ver estes Senhores...
Nao duvido que tenha sido brutalissimo e mágico...
Há perdas de concertos que nos ficam para sempre. Este é um dele.
Indescritível, mesmo. Que acharam do rapaz com o saxofone que abriu?
epah no inicio estava a achar pouco interessante, mas qd ele tocou a red horse comecei a curtir. n e um som momentaneo, tem que ir entrando. no geral gostei e ate gostava de o rever com mais tempo.
Inesquecível de facto.
Absolutamente completo. Só de escrever estas linhas fico com um peso no peito, da recordação da sensações do Apolo. Já vi coisas tremendas que só foram possíveis graças ao vosso empenho, do empenho da Amplificasom.
Mas aquilo em Barcelona...Ultrapassou tudo e todas as expectativas que podiam ser criadas.
E ainda não consigo ouvir Godspeed, é demasiado brutal.
PS- faltou apenas um bocadinho de Yanqui, mas isso só descobri horas depois de sair de lá.
é isso e o comentário do antónio pita... tem se tornado difícil ouvir godspeed tal a carga emocional que desperta. o concerto foi indescritível. se alguém tiver fotos que divulgue sff
Único.Épico. Concerto para não mais esquecer...
Afonso
Enviar um comentário
<< Home