01 julho, 2011

Convidados de Julho

A Virgínia pede desculpa pela ausência no mês passado, por motivos profissionais não se conseguiu dedicar como gostaria. De qualquer maneira, obrigado Virgínia e obrigado Miguel pela companhia. Serão sempre bem-vindos.

Em Julho o único reforço é o João Pereira que se apresenta da seguinte forma: gosto de Som sem merdas nem paneleirices e tenho uma veia libertária que me dá uma certa tendência a ter visões/opiniões sobre a sociedade um bocado fora do "mainstream", seja lá o que isso for. Tenho ainda um certo gosto por fotografia, pelo que tenho um pequeno, e pouco activo, blog onde vou metendo algumas cenas mais ou menos bem feitas: http://dois-tabefes.blogspot.com/.

Eis a equipa do mês:
Segundas - Carmo Louceiro
Terças - Nuno Teixeira
Quartas - José Loureiro
Quintas - João Pereira
Sextas - Rodolfo Oliveira

3 Comments:

At 1.7.11, Blogger L. Vales said...

alguém que lê Mises por aqui? bem-vindo!

 
At 1.7.11, Blogger Unknown said...

Preparem-se porque as quintas vão ser muito bem passadas. A apresentação do João é fiel a ele próprio, sem merdas nem paneleirices ;)

 
At 2.7.11, Blogger J H P said...

L. Vales: é o meu herói do século XX, a par do Fenriz :)

 

Enviar um comentário

<< Home