26 março, 2009

Perrine @ Café au Lait 22/03/2009 (fotos)







7 Comments:

At 26.3.09, Blogger Zatoichi said...

Eu fui, eu fui!!!! bonito concerto, espero que este tipo de eventos continuem!!!! Sempre que puder estarei lá!

 
At 26.3.09, Blogger ::Andre:: said...

Podiamo-nos ter conhecido pá... então?

 
At 26.3.09, Blogger Zatoichi said...

LOl, eu sou muito timido rofl, ainda por cima tava sozinho nah tava com nenhum colega meu. Mas na terça feira conhecemo-nos em Earth rapaz _D

 
At 26.3.09, Blogger Crestfall said...

Eu não fui :-\ As fotos estão altamente!

 
At 26.3.09, Blogger Dead by Pregnancy said...

em breve virao os videos :P

 
At 27.3.09, Blogger Crestfall said...

fosga-se o riot, vais a Earth? Quando é que nos arranjas os outros todos? Leva os dvds dessas porras, plzz!

 
At 27.3.09, Blogger ::Andre:: said...

Leva isso Tiago, leva isso!!

 

Enviar um comentário

<< Home