06 maio, 2009

Taxa radiodifusão

"Cara(o) Concidadã(o) / Contribuinte,

Já reparou que a cada dois meses, na factura de electricidade, lhe cobram 3.42€ (+ IVA) de taxa de radiodifusão? E, por acaso, gosta da maior parte da música que passa na Antena 1? Se sim, descarte já esta mensagem. Se não, peço a sua atenção por uns breves minutos. Já alguma vez se interrogou por que motivo a música que agora abunda na rádio do Estado é (apenas) aquela e não outra? Para conhecer as razões, queira ler o texto que se segue. Se depois de o ler não conseguir disfarçar um sentimento de revolta pela forma como o seu dinheiro está a ser desbaratado, então junte a sua voz à da nossa indignação.

Não deixe de se fazer ouvir por quem de direito (contactos abaixo) pois só com a participação empenhada dos cidadãos/contribuintes se poderá acabar com aquela autêntica vergonha nacional!

Não precisa de redigir um texto muito elaborado. Basta uma ou duas frases, do género: Subscrevo inteiramente esta exposição/reclamação e exijo a tomada de medidas efectivas para a erradicação do problema! Ou então façam o favor de me dispensar do pagamento da contribuição do audiovisual!

Muito obrigado pela sua colaboração.

Cordialmente,
Álvaro José Ferreira"

link

8 Comments:

At 6.5.09, Blogger Zatoichi said...

OS gajos a roubar dinheiro do meu bolso para passar merdA?

 
At 6.5.09, Blogger ::Andre:: said...

Não me digas que nunca reparaste nessa taxa. Aliás, mesmo que não tenhas tv/ rádio em casa és obrigado a pagar. É mais uma daquelas coisas...

 
At 6.5.09, Blogger naSum said...

Eu nunca ouço rádio :O. Por mim acabavam com as rádios. Ficavam só as amadoras lol

 
At 6.5.09, Blogger Ricardo Guimaraes said...

Neste momento só vale a pena seguir A Antena 2 e ás sextas-feiras, há uns gaijos manhosos que fazem um programa de rádio na Rádio Clube Paços de Ferreira, das 20 ás 22 e das 23 ás 00. Ouvi dizer que passam lá umas coisas jeitosas xD

 
At 6.5.09, Blogger Crestfall said...

A de Paços de Ferreira é a pior delas todas. Aquilo dá mesmo para chorar.

 
At 6.5.09, Blogger Ricardo Guimaraes said...

Pois...passam lá muito fado e música melancólica popular portuguesa.

 
At 6.5.09, Blogger Dromos said...

digam o que disserem... em pt a melhor radio é a antenna 2...

 
At 7.5.09, Blogger tak said...

rádio foia. antónio sala.

 

Enviar um comentário

<< Home