Somewhere along the highway
15 de Outubro é a data em que nós, nortenhos e da zona mais rica de Portugal, vamos começar a pagar as tais SCUTS (Sem Custos para o Utilisador). Não sou contra as portagens em si, é um serviço o qual deve ser pago quando existem alternativas e são aplicados diversos factores como a segurança, a mobilidade urbana, economia da região, turismo, etc etc. Sou apenas contra o facto do governo estar apenas vidrado num: o financeiro.
Segue neste link um texto de José Machado de Castro que todos os interessados deviam ler. Para aqueles em que esta medida pouco afecta (e olhem que afecta), sugiro que atirem nomes de álbuns ou temas relacionados com auto-estradas. A minha está no título.
4 Comments:
richmond fontaine, we used to think the freeway sounded like a river. grande disco.
http://www.canyouseethesunset.com/uploaded_images/richmond-fontaine-we-used-to-think.jpg
a cada dia que passo, só me dá vontade de acabar o mestrado e enfiar-me num avião. pagam sempre os mesmos, é incrível.
Valem nomes de filmes? Para mim, a A28 vai ser uma Lost Highway.
Falo como galega do outro lado da raia, usuária do Sá Carneiro, amante de Portugal,e que quando pode vai aos concertos da amplificasom.
Para nós, estas portagens vão implicar muitas dificultades na hora de adquirir os dispositivos de tránsito e um gasto considerável. Além disso, a falta de informação com a que contamos, e o medo a seres multados, vai fazer que muitos galegos deixemos de viajar a Portugal.
Totalmente indiganada com as medidas tomadas pelo governo luso.
O óbvio -> Kraftwerk -> Autobahn..
tal como ao mafarrico a de kraftwerk foi logo a que me ocorreu. e que faixa monumental :D
Enviar um comentário
<< Home