L'enfance rouge - a revolução depois dos 40.
Diz-se que a idade está na cabeça, que só nos tornamos velhos empedernidos se o nosso espírito envelhecer como a nossa carne. Na sexta-feira passada os L'enfance Rouge provaram-nos isso mesmo, com um longo e frenético concerto, imbuidos de toda a alma juvenil que nos faz querer conquistar o mundo. Um concerto de quem ainda tem vontade de mudar as coisas, uma verdadeira viagem pelas culturas sonoras que influenciam os músicos - da Ásia ao médio oriente, do médio oriente à Europa. Quem lá esteve de certeza que se deixou contagiar pela força rítmica que impeliu mais um fabuloso concerto promovido aqui pelos vossos companheiros.
De destacar a abertura de L'Ocelle Mare, aquele francês de olhos esbugalhados, com o seu palco montado de forma sagrada, ladeado por instrumentos bizarros a dar textura ao seu mundo esquizofrénico. Muito interessante sem dúvida.
Aqui ficam algumas fotos, cortesia da Carmo Louceiro.
5 Comments:
o momento alto foi a recitação improvisada!!
Espero que o Jorge Silva nos presenteie com recuerdos visuales desse momento. Senão ficará para todo o sempre perdido na bruma das nossas memórias. E tal seria sem dúvida uma pena.
O André já tem as minhas fotos, Scometa. Por acaso não lhe enviei nenhuma da "recitação", mas também fotografei o momento.
bem estas fotos estao excelentes. parabens. em lx tb foi bom.
GRANDES!
Enviar um comentário
<< Home