05 abril, 2011

Parece-vos que estou aqui?

Emeralds - Does It Look Like I'm Here [Mego 2010]

Eu não gosto, não gosto mesmo do síndrome Nadja onde as bandas editam discos atrás de discos. Não é pessoal, é só mesmo porque não consigo acompanhar e até gostava. Os Emeralds, trio de Cleveland, são um desses casos. A maior parte foram CDRs e cassetes, mas em 4 anos 40 foram os trabalhos editados e eu que adoro ter uns três ou quatro discos a rodar durante umas três semanas seguidas, vou precisar de outra vida para descobrir isto tudo. Será que John Malkovich me dispensa uma mais se lhe der o original deste Does It Look Like I'm Here? Passe-se a publicidade, e perdoem-me a falta de timing, mas não tendo eu ânsias de andar na moda, um bom disco é sempre um bom disco e os respectivos artwork (ainda) não têm avisos de validade de consumo. Quanto muito, e especialmente nesta agradável viagem sonhadora e cinemática entre camadas e loops, deve-se consumir de preferência em plena trip acompanhado deste belo tempo. Essencial.

4 Comments:

At 5.4.11, Blogger Tiago Esteves said...

Grande disco. O ano passado rodou bastante. Vi os gajos no Barreiro e apesar de curto foi um bom concerto

 
At 5.4.11, Blogger Pereira said...

excelente,um dos melhores de 2010

 
At 6.4.11, Blogger ::Andre:: said...

Quão curto?

 
At 6.4.11, Blogger ::Cardoso:: said...

Este disco é tão bom...

 

Enviar um comentário

<< Home